𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭 𝐢𝐫𝐚́ 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐚𝐦𝐢 𝐞 𝐝𝐨 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬.
(Vocês já devem é ter se esquecido dele)
Mas vamos continuar.<<<>>>
𝐀𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯
Uma semana depois.Bom, Eu, meu pai e minha mãe fomos viajar em família para Praia da Baía do Sancho, Fernando de Noronha – Pernambuco. Ficaremos essa semana inteira aqui. Estou com medo de meu pai ir embora, e eu nunca poder ter tido pelo menos um dia de filha e pai com ele. Eu o amo, e quero fazer tudo que pudermos fazer juntos, antes dele... vocês sabem. É difícil falar isso ou se quer mesmo pensar.
Estamos nos divertindo muito. Depois de ficarmos o primeiro dia na praia por horas, fomos jantar em um restaurante à beira mar. Eu não sabia que meu pai poderia ser tão divertido. Ele me fez rir a noite inteira, eu e minha mãe. Está acontecendo o que eu sempre quis e eu agradeço por isso mesmo que não dure muito. Eu farei com que essa semana seja a melhor da vida de meu pai.
Resolvemos essas "mini férias " com Elen, e consegui uma semana, já é o suficiente. Mas não escaparei muito, afinal Sami irá me passar o conteúdo da semana inteira depois.
Mas vai ter válido a pena.<<<>>>
𝐂𝐨𝐧𝐭 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐢
𝐒𝐚𝐦𝐢 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯
Segunda feira as 7h da manhãMensagem com Alison*
Sami- "Ai amiga, não acredito que minha mãe não me deixou ir com você"
-"Pois é! Ela disse que era algo mais entre família"
Sami- "Pois é! Não somos irmãs de sangue nem da mesma família, mas somos irmãs de outra mãe!"
-"Então ksksk"
Sami- "Mas aproveita ai, amiga"
-"Valeu, Sami. E aproveita ai indo pra escola"
Sami- "Para, vou chorar já."
-"Ksksksk"
Sami- "Amiga! Lembrei que minha mãe me falou que entraria um aluno novo na escola!"
-"Sério? Não acredito, justo quando eu não estou na escola!"
Sami- "Relaxa amiga, se ele for gato eu mando pra você por mim."
-"Kkkkkkk tá bom. Se ele for gato, eu vou arranjar ele pra você"
Sami- "Eu iria adorar heheh"
-"Kkkkkkk besta. Mas eu vou ir agora, eu e meu pai vamos no parque de diversões aqui do lado. Minha mãe tá dormindo, então ela não vai briga com a gente."
Sami- "Ai jesus! Tá bom, vai lá. Vou me arrumar pra escola também"
-"Ok! Tchau amiga!"
Sami- "Tchauu"
<<<>>>
Me arrumo para ir a escola e saio de casa com minha mãe.
Percebi que minha mãe estava muda o caminho todo até a escola. Eu sabia que ela estava aprontando, mas até eu saber o que é vai demorar.
No caminho da escola
Sami- Tá legal, o que você está escondendo, mãe?- falo virando para ela com a face seria e desconfiada.
Elen- Ah, o que? Eu não estou escondendo nada, filha.
Percebo a face de minha mãe meio "alegre". Ela apenas continua a dirigir e a partir dali não surgiu mais nenhuma palavra entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
FanfictionVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...