"Sendo idiota: part-2"

30 0 0
                                    

Um tempinho..

Estou assistindo tv e vejo meu celular vibrando, era Lucas, de novo.

Lucas- Vem aqui*

Ele manda, mas ignoro.

Sami- Estou assistindo tv, não posso ir ai*

Lucas- Por que está irritada?*

Sami- Não estou*

Lucas- Está sim, conheço você. Você saiu do quarto toda irritada*

Sami- Estou cansada*

Lucas- Da pra vim logo aqui?*

Reviro os olhos e respiro fundo. Desligo a TV e me levanto para caminhar até o quarto de Lucas.

Abro a porta e entro.

Sami- O que foi?- cruzo os braços enquanto encosto na beira da porta.

Lucas- Senta aqui.- ele fala apontando para a beira da cama.

Caminho até Lucas e sento ao seu lado na cama.

Lucas- O que foi? Por que essa cara.- ele cruza os braços.

Sami- Eu já falei, não é nada. Só não entendo por que sua mãe me chamou para ficar com você sendo que ela poderia chamar sua namorada.

Percebo Lucas ficando mais sério e com um semblante confuso.

Lucas- Do que você tá falando?- ele cria uma face de confuso.

Sami- Ué, sua namorada que te mandou mensagem desejando melhoras.- falo apontando para o telefone dele.

Lucas me faz uma cara mais seria, ele estica o braço até a cômoda e pega o celular. Ele o desbloqueia e abre a mensagem pela barra de notificação. Ao ver a mensagem, Lucas solta uma face irritada, parecia que ele não gostou da mensagem.

Lucas- Eu não namoro com ninguém.- ele fala jogando o celular ao lado.

Sami- Então de quem é a mensagem?- pergunto curiosa.

Lucas- Ninguém importante.

Sami- Pode não ser importante para você, mas essa pessoa parece bem interessada já que se preocupa com você.

Lucas- Ficou com ciúmes por acaso?- ele fala levando um sorriso de canto.

Sami- O quê? Não.-falo rápido.

Lucas- Tá, vou fingir acreditar.

Sami- É sério, eu não estou com ciúmes. Só pensei que fosse alguma namorada sua só isso.

Lucas- E o que isso teria a ver com você?- ele fala mais sério.

O encaro por um tempo e penso no que ele havia falado. Pois é, aquilo tudo não tinha nada a ver comigo.

Sami- E, tem razão, nada disso tem a ver comigo.- falo enquanto me levando da cama para sair do quarto.

Lucas- Espera.- ele fala me pegando pelo braço para não ir embora.- Me desculpa, fica aqui vai.- ele fala me puxando.

Me viro de volta e assim sento de volta na beira da cama.

Lucas- Vem, deita aqui.- ele fala arrumando o outro lado da cama.

Sami- Não precisa, eu vou voltar lá pra sala.

Lucas- Não, você não vai. Vem, deita.

Me levando da beira e subo na cama, pulo para o outro lado e deito. Ele abre a Netflix na TV a frente e procura algum filme para vermos.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora