>>>
Ok, eu chorei escrevendo isso gente.___
𝐀𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯
Eu não conseguia acreditar no que estava lendo, não podia ser real. Meu olhos logo enchem de lagrimas ao ponto deu nem conseguir mais ver a tela de meu celular.
Pego minha jaqueta preta que estava na beira da cama e pego meu celular, coloco um tênis justo e assim saio correndo do quarto até o andar de baixo.
Lilian- Alison? Aonde você vai?- minha mãe fala preocupada.
Com os pensamentos a mil, apenas foco em sair logo de casa e correr até o aeroporto, não consigo escutar nada, apenas está a vontade imensa de correr até o aeroporto antes que seja tarde demais.
Pego a chave da moto e logo saio de casa, corro até a moto e subo nela. Ligo a moto e logo tento me equilibrar para dar a partida.
Vejo Elen, Sami e Kate correndo para fora atrás de mim, mas logo ignoro.
Lilian- ALISON, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?- minha mãe grita em um tom desesperada e preocupação.
Dou a partida da moto e logo saio correndo sem nenhuma explicação.
Sami- Aonde ela está indo?!- Sami fala desesperada.
Kate- Venham, talvez conseguimos alcançá-la.- kate fala pegando a chave de seu carro e indo em direção a ele, que estava parado do outro lado da rua.
>>>
Andando quase na velocidade da luz, percebo que não sei andar nem um pouco de moto, cambaleio para todos os lados para tentar pega equilíbrio. Com o capacete na cabeça e as lágrimas de tristeza profunda em meu rosto, apenas tento acelerar o mais rápido possível. Mas logo me vejo parando em um semáforo.
-Por favor, abre logo.- sussurro para mim mesma com dificuldade.
Lilian- ALISON! AONDE VOCÊ ESTÁ INDO.- escuto minha mãe gritando nervosa pela janela da frente do carro de Kate, que estava logo atrás.
Com meu choro que claramente da para escutar, minha mãe logo sai do carro junto as outras.
Lilian- Filha, por favor me explique o que está acontecendo, eu estou louca de preocupação.- ela fala parando ao meu lado com a face abaixada de preocupação e com a mão no peito para recuperar o fôlego.
Tentando parar com as lágrimas um pouco, apenas continuo em cima da moto, e tento falar.
-Ele está doente, mãe.- falo com dificuldade.
Lilian- O que? Do que você está falando?
-Ele está com câncer, e não está nada bem. Ele disse que tem pouco tempo, e eu não posso deixar ele ir embora sem que eu fale com ele primeiro.- falo com o tom de desesperado e com a voz de choro.- Eu não posso perdê-lo desse jeito, eu não posso. Se essa for minha última chance com ele eu nunca irei me perdoar. Eu preciso ver ele, por favor me deixa ir.
Vejo a face de tristeza no olhar de minha mãe, acho que ela não esperava por isso. Logo vejo suas lágrimas caindo pelo seu rosto que estava coberto de cabelo por conta do vento, ela respira fundo e passa a mão no rosto.
Lilian-Então corre até ele, filha.- ela fala com voz de choro.- Estaremos logo atrás.
Logo o semáforo abre, e eu acelero com a moto, sem olhar para trás.
~~~~~
𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐚𝐞𝐫𝐨𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨
Chego no aeroporto e estaciono a moto de qualquer jeito, e entro correndo pelas portas do aeroporto.
Corro por todos os lados procurando por ele, mas logo não vejo nada. Corro mais um pouco e vou em direção ao embarque, e consigo vê-lo embarcando com sua mala.
-PAI! ESPERA, POR FAVOR.- grito desesperada enquanto corro em sua direção.
Alguns seguranças logo impedem minha passagem e me bloqueiam.
Eliot- Esperem, esperem! É minha filha, por favor deixa ela passar.- ele fala com o tom preocupado.
Logo os seguranças se afastam e corro para abraçar meu pai.
-Pai, me desculpa. Eu não queria ter falado com você daquele jeito.- falo com dificuldade na voz por conta do choro.
Eliot- Não se desculpe, querida. Eu é que devo mil perdões para você.-ele fala me abraçando de volta, com voz de choro.
-Eu não poderia te deixar partir sem falar com você, eu não posso permitir que você se vá desse jeito.- falo chorando em seu peito ainda no abraço.
Eliot- Oh, minha princesa. Vai ficar tudo bem, vamos aguentar isso juntos.
Desmancho o abraço e meu pai logo me da um beijo na testa.
Eliot- Não importa se eu estarei aqui ou não, em qualquer lugar eu ficarei orgulhoso com suas conquistas.
Logo percebo Elen, Sami, minha mãe e Kate correndo em nossa direção. Assim parando a frente.
Lilian- Eliot, seu idiota cabeça dura.- ela fala caindo em lágrimas e correndo para abraçá-lo.
Eliot- Eh, acho que mereço isso.- ele fala com um pequeno sorriso com lágrimas em seu rosto.
Lilian- Por que não nos falou isso antes?
Eliot- Eu não sabia como falar. Mas esses meses inteiro, eu não pensava em outra coisa a não ser em você e na Alison.- ele fala colocando sua mão no rosto de minha mãe e de mim ao seu lado.- Vocês são meus bens mais preciosos. E eu nunca deixei de te amar, Lilian. Eu nunca irei esquecer do dia em que nos conhecemos. - ele fala acariciando o rosto de minha mãe.
Com um sorriso enorme no rosto misturado com lágrimas, minha mãe logo abraça meu pai de novo.
Lilian- Oh, Eliot. Por favor, fique aqui conosco. Se você tiver poucos dias mesmo, então queremos você aqui.- ela fala colocando suas mãos no rosto dele.
Eliot- Eu não quero atrapalhar vocês, e eu já magoei muito vocês duas- ele fala abaixando a face.
-Claro que não, pai. Por favor, fique aqui.- falo pegando em sua mão e apertando.
Eliot- Tá bom, eu fico.- ele fala abrindo um sorriso.
>>>>>
Olho para trás e vejo Elen sentada em uma das cadeiras do nado, com a cabeça abaixa caindo em lágrimas junto a Sami, que está em seu lado no mesmo estado. E Kate parada com os braços cruzados a frente, que logo solta um pequeno sorriso para mim, que logo retribuo.
Lilian- Vamos para casa agora, todos nós. Minha mãe fala limpando as lágrimas e tentando se recompor.
Ela logo se vira para Elen e Sami, que não param de chorar.
Lilian- Ai meu Deus, meninas parem de chorar!- ela fala indo em direção a elas para conforta-las.
Logo meu pai vai atrás de minha mãe e conforta Elen e Sami, que elas logo o abraçam.
Kate- Eu te disse.- ela fala com um pequeno sorriso para mim.- Ele ama vocês, só não sabia como falar isso.
-Ah, e obrigada por me confortar na hora.- falo limpando minhas lágrimas.
Kate- Você não tem que agradecer.
-Eu realmente te amo, tá.- falo colocando um sorriso no rosto, enquanto vou para abraça-lá forte.
Kate- Eu também.- ela fala abraçando de volta.
>>><<<
Kate deixa todo mundo em casa e eu volto com a moto, nos despedimos e ela logo vai embora.
Elen e Sami acabam dormindo conosco em casa, e assim acabamos assistindo um filme todo mundo junto.
Acabo pegando no sono junto ao meu pai, que está encostado em mim do lado. Acabo dormindo abraçada nele e minha mãe acaba tirando foto.
Prometo que os últimos dias de meu pai serão inesquecíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
Fiksi PenggemarVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...