𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘪𝘢,𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘶𝘭𝘢
depois de escutarmos a "doce" voz da nova professora, começou a aula e estava tudo bem, ela passou umas atividades e eu acertei tudo. Depois de uns minutos, o sinal tocou, era hora do intervalo da segunda aula. E assim levantamos para sair da sala.
Kate- Todos podem sair.- ela diz com a mesma voz fria, com as mãos entrelaçadas pelas costas no meio da sala, gente que mulher estilosa até mesmo fria.
Assim todos saem da sala, mas escuto logo.
Kate- Menos você Alison.- ela fala enquanto vem até a porta da sala me impedir de sair.
-Mas, e o intervalo?
Kate- Alunos que chegam atrasados nas aulas, ficam um tempo à mais na sala.- ela fala me encarando como se quisesse me matar, gente isso parece um filme de serial killer.
Quando eu disse que esse dia não poderia piorar, ele piorou.
Sami- Não se preocupe, eu compro o bolinho de limão pra você.- sami fala colocando a mão em meu ombro, e depois saindo da sala.
Quando sami sai, Kathleen logo fecha a porta da sala, não fala um A, só volta para sua mesa, e eu volto para a minha. Fala sério isso é ridículo, não acredito que perderei o primeiro intervalo só por causa que cheguei atrasada.
Kate- Alison vem aqui.- ela fala enquanto olha para a tela do computador.
achei que ela não falava.
Kate- pelas suas notas de matemática do primeiro ano, elas são ótimas, mas do segundo ano pra cá elas caíram, e eu quero que me diga o por que.- ela diz enquanto olha pra mim com seu famoso olhar sombrio.
-Eu não sei o por que.- falo desviando o olhar, e imediatamente olhando para baixo, falar sobre isso me deixa super desconfortável.
Kate- Você está mentindo. Eu quero saber por que você tirava notas boas, e logo depois começou a abaixar, Elena falou que você começou a perde o foco na aula. O que mais me deixa inculcada e que você é ótima nas outras aulas, mas perde o foco em matemática, e eu quero saber o por que.- ela fala enquanto me olha, com um olhar mais frio que o normal.
-Não sei, talvez eu só não goste de matemática.- volto meu olhar a ela, com o mesmo olhar frio.
Kate desvia seu olhar frio de Alison, voltando pro computador.
Kate- eu não vou ser igual seu antigo professor, mas eu também não deixarei fácil para você. Se você não quer me contar, então vai ter que sofrer na base da pressão.- ela diz digitando pesado no computador, e que estava explícito seu olhar mortal para o computador.
Eu fiquei tão irritada, ela não tem o direito de falar comigo assim! Ela não sabe o que aconteceu e só está me colocando pressão assim com o Sr. Bener, eu sei que eu deveria contar, mas agora eu não vou mesmo.
-Olha só, vai pro inferno. Agora entendo por que te apelidaram de o terror da escola. -falo com a voz fria, e logo me levanto da cadeira, pego minha mochila e saio da sala furiosa, sem me importar com o que aconteceria depois.
Eu só queria chorar, aquela mulher não me entende, ela só presta pra ser fria com as pessoas. Talvez ela poderia sim me ajudar, mas eu não voltaria lá pedindo desculpas e depois contando tudo, mas não mesmo.
Corri pro banheiro dos alunos dessa vez, entrei em uma cabine e já me derramei em lágrimas, eu não sabia o que fazer, a quem pedir ajuda, eu não sabia de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
FanficVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...