𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚..
No refeitório..Sami- Eae, como foi dormi com sua futura namorada?- ela fala enquanto enche a boca de comida, mas rindo ao mesmo tempo.
-Eu odeio você.- falo com uma face irritada enquanto coloco um garfo de comida na boca.
Sami- E eu só precisei fazer com que você esquecesse sua chave de casa. - ela fala enquanto solta uma gargalhada.
-Você me disse que eu iria dormi na sua casa sua idiota.
Sami- Eu sei, plano perfeito para fazer minha best e sua crush se aproximarem mais ainda.- ela fala enquanto coloca o ultimo garfo de comida na boca, e se levanta comigo para levarmos a bandeja de comida na cantina.
-Eu já disse, não gosto da Kate desse jeito.
Claro que eu gosto.
Sami- Ah qual é Ali você não engana ninguém, você está sempre olhando para Kate, fica nervosa quando está perto dela, isso é amor.- ela fala com um pequeno sorriso no rosto, falando tão alto que até da China dá para ouvir.
Estico minha face e volta em volta com todos nos olhando sem entender o que está acontecendo, logo abro um olhar mortal para Sami, que logo desmancha seu sorriso, ela sabia que iria morrer hoje mesmo.
-Agora você me paga.-falo enquanto jogo minha bandeja na mesa e corro atrás de Sami, que sai correndo desesperada.
Corro atrás de Sami até os corredores, que logo faz com que Sami suma rápido de minha vista, me fazendo correr por todo o corredor, até virar a esquina e bater de frente com uma garota, ela parecia ser aluna nova, mas logo reconheço seu rosto, era a garota que beijei na festa sábado, por que ela está aqui? Isso é possível mesmo? Só por que eu desejei nunca mais ver nem se quer lembra daquele dia.
Há derrubo sem querer quando trombei com ela, e logo ajudo ela a levanta.-Me desculpa, vim correndo e não te vi.- falo enquanto estico meu braço para ela se levanta.
Manuela- Tá tudo bem, eu que deveria estar prestando atenção. - ela fala enquanto solta uma pequena gargalhada por ter caído, que logo me faz soltar um pequeno riso.
Ela logo se levanta e começa me olhando, logo vejo em sua face esticada, parecendo que viu um fantasma.
Manuela- Espera, é você.- ela fala apontando baixo.
-Eh, e é você.- falo coçando a cabeça.
Manuela- Aí meu Deus me desculpa por aquele dia, eu não queria ter te beijado.- ela fala abaixando as sobrancelhas preocupada.
-Não se preocupe, eu também não queria....espera, você não queria?- pergunto encucada.
Manuela- Me desculpa, e que eu já gosto de outra pessoa.-ela fala pra baixo.
-Ah, não se desculpe! Eu também já gosto de outra pessoa- logo paro de falar, eu realmente disse isso?
Manuela- Nossa, que situação complicada né.- ela fala enquanto solta um pequeno sorriso.
-Pois é.- falo enquanto retribuo o sorriso.
-Mas, por que do nada você aqui?
Manuela- Então, foi por isso mesmo que vim para cá. A pessoa que eu gosto estuda aqui, eu acabei de me mudar aqui para São Paulo, eu era de Belo Horizonte, vim fazer uma supresa para ela.- ela fala olhando para baixo enquanto sua face muda para bochechas rosadas.
-Ahh...entendi, está apaixonada.- falo abaixando minha face, zoando a situação no bom sentido.
Manuela- Mas já que nos encontramos, você me ajudaria em uma coisa? - ela fala enquanto me puxa para andarmos pelos corredores.
-Claro! Em que?
𝐒𝐚𝐦𝐢 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯.
Corro pelos corredores procurando Alison, sua raiva já deve ter passado, mas logo trombo com Kate, que logo me atinge seu olhar assasinado.
Sami- Ah....Eae Kate.- falo com um sorriso.
Kate- Por que está correndo pelos corredores.- ela fala voltando a seguir seu caminho.
Sami- Estou procurando Alison, e você?- falo apertando o rosto e com um pequeno sorriso, enquanto acompanho ela.
Kate- Estou indo pra minha sala, o que vocês duas deveriam fazer também.- ela fala entrelaçando os braços enquanto anda.
Sami- Eu sei, mas não sei onde ela esta-
Logo paro de andar, pois vejo Alison abraçando uma garota, que logo percebo que e a garota da festa onde Alison trocou beijos com ela. Olho para Kate que apenas solta um olhar sombrio para as duas de longe, espera, isso foi ciúmes?
Logo percebo Kate indo em direção sua sala, que já era do lado.
E então ando em direção a Alison e a garota que já estava indo embora.Sami- Alison, o que aquela menina está fazendo aqui?- falo com a face aberta de curiosidade.
𝐀𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯
Me viro e logo vejo Sami correndo em minha direção, sorte a dela que a raiva passou e apenas balanço a mão para ela.
-Bom, e uma longa história.- falo enquanto caminhamos até a sala de Kate.
Sami- Ela deu em cima de você de novo?- ela pergunta abaixando as sobrancelhas.
-O que? Não.- falo encucada com sua pergunta.
-O que tá acontecendo com você?
Entramos na sala e logo Sami desvia sua atenção em mim e vai direto para sua mesa, ela parecia irritada, mas por que?
Logo fecho a porta da sala de Kate, alguns conversando entre si, e vejo Kate em sua mesa lendo um livro, logo vou em sua direção com um pequeno sorriso.
-Eae, está lendo o que hoje. - falo puxando uma cadeira do lado para sentar com Kate.
Kate- O mesmo de sempre.- ela fala sem desviar seu olhar do livro.
Ela parecia estranha.
-Você quer almoçar com Sami e eu hoje?
Kate- Não, tenho mais coisa para fazer.- ela fala sem tirar os olhos do livro, mas dá para ver sua face fria para o livro, uma face mais fria que o normal.
Logo desmancho o sorriso, por que Sami e Kate estavam estranhas? Mas penso que só deve ser o jeito de Kate.
-Ah tá bom, a gente se vê mais tarde então.- falo colocando um pequeno sorriso no rosto, e dando um soquinho de leve em seu ombro.
Traço meu caminho até minha mesa, onde me deparo com sami de braços cruzados para mim em sua carteira, o que deu nela?
Mas logo ignoro e sento, e logo vejo Kate se levantando com um olhar super irritada.Kate- Todos em silêncio, a aula vai começar.- ela fala indo para frente da sala, cruzando os braços na frente.
Kate- O professor de português de vocês, o Henrique, está doente e não poderá vir essa semana, então ele me pediu para passar um trabalho individual para vocês. Vocês terão que fazer um texto sobre o filme que vocês viram sobre o dia dos namorados.- ela fala com a voz um pouco seria.
Espera, fazer um texto sobre o filme do dia dos namorados? Eu estou ferrada, perdi metade do filme.
Kate- Quando vocês terminarem, entreguem para mim, podem começar agora mesmo.- ela fala voltando para a mesa.
Como eu irei escrever sobre esse filme? Eu perdi metade dele quando sai para tomar um ar, e eu odiei aquele filme. Mas pego meu caderno e escrevo o que sabia do filme, afinal Sami adorou, falou dele o dia inteiro semana passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
FanfictionVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...