O frio e o calor.
<<>>
Alison is pov
-Sami, acorda. Está na hora de irmos para a escola. –Falo passando com meus dedos sobre o rosto de Sami.
Ela franze a testa, abrindo os olhos aos poucos com o toque de meus dedos em seu rosto.
-Hoje é sábado. –Ela fala fechando os olhos com raiva.
-Não, hoje é segunda, Sami. –Falo com um sorriso.
-Ok, mas está cedo ainda. –Seus olhos permanecem fechados.
-São seis e meia.
Com minha fala, Sami logo se desperta e se levanta com tudo sobre a cama. Jogando o cobertor ao lado em que eu estava, e correndo para o banheiro. O que logo me faz rir de sua cara.
<<<>>>
Oito horas, na escola.
Chegando na escola às pressas com Sami e Elen, fomos direto a sala de Kate. Espero que ela não enlouqueça por termos chegado atrasadas, de novo.
Caminhando pelos corredores da escola às pressas para chegar à sala, que estava logo à frente, ainda bem. Vemos a porta se fechando, o que claramente mostra que a aula já havia começado. O que desespera Sami e eu.
-Espera! –Sami grita abrindo a porta com tudo.
Ok, ela não deveria ter feito isso. Ela claramente não fazia a mínima ideia de quem estava fechando a porta em nossa cara, mas com certeza aquilo não acabaria bem. Sami abre a porta em desespero, fazendo a porta se abrir com tudo sobre a pessoa atrás. E adivinhem quem era.
-Kate! –Sami fala sem expressões.
Entro na sala logo atrás e vejo alguns alunos com a face esticada, e alguns com a mão na boca e cabeça. O que, o capeta estava ali?
Levanto minha face até Sami, vejo que ela olha paralisada para o chão. Afinal, o que estava acontecendo?
-Caralho Samanta!
Meu Deus. Sami havia acertado Kate. Ela parecia com o diabo nos olhos.
Kate ajeita a postura para se recuperar da pancada, que não foi fraca, afinal a sobrancelha direita de Kate, no canto, estava sangrando. E parecia ter doído muito.
-Me desculpa! –Samanta fala com a voz trêmula.
Ok, eu queria rir muito, mas precisava me segurar e ajudar.
-Melhor você ir à enfermaria, Kate. –Falo com calma enquanto me aproximo.
Mas nem consegui terminar de falar, Kate já havia saído da sala às pressas, parecendo um ogro raivoso respirando pesado enquanto caminhava até a enfermaria. Com certeza nem prestou atenção no que eu estava falando.
Ela chama uma mulher que cuidava dos corredores para ficar de olho em todo mundo na sala. Mas decidi ir atrás de Kate para ajudar, afinal fiquei preocupada com aquele ferimento.
<<<>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
FanfictionVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...