"Que sinceridade."

20 0 0
                                    

Na enfermeira.

-Espera, deixa que eu te ajude. –Falo entrando logo atrás de Kate.

Kate se vira e me solta uma cara confusa, afinal parecia que ela não tinha me visto ainda. Ao ver o ferimento, a enfermeira da escola caminha com passos rápidos até a sala ao lado para pegar curativos, entregando apenas um pano úmido de água para Kate limpar o sangue escorrendo no rosto. Acho que aquela pancada vai deixar uma marca.

-Por acaso você se importaria se eu entregasse da Samanta? –Ela fala com o panorama baseado na testa.

-Bom, sim, felizmente.

-Eu posso arranjar outra amiga para você.

Logo soltamos uma bela risada do comentário. Mesmo Samanta sendo meio difícil, ela é minha melhor amiga. Não sei o que faria sem aquela maluca na minha vida.

-Se senta na maca, deixa que eu limpo para você. –Falo apontando com a cabeça em direção a cama de hospital ao lado.

Kate se senta na maca e me entrega o pano úmido, e logo fica de frente para mim. Consigo ver que ao encostar o pano no ferimento, Kate fez uma careta. Aquilo deveria ter doido.

-Obrigada, não preciso se preocupar.

-Relaxa, só estou querendo perder sua aula entediante. –Falo elevando a sobrancelha com confiança. 

-Sabe que eu ainda sou sua professora, né? –Ela fala com um sorriso.

-Nossa, não sabia, sério?

-Esse deboche todo logo vai embora. –Ela fala semicerrando os olhos.

Ok, eu poderia me dar mal se continuasse zombando de Kate assim, mas era bom tirar com a cara dela.

Aqueles olhos me olhando, ela não tirou os olhos de mim, aqueles olhos quietos, mas que naturalmente gritaram. Parecia que estava uma completa balbúrdia por trás daqueles olhos claros e barulhentos.

-O que foi? –Falo abaixando meu olhar para ela, com um sorriso entortado.

-Não consigo tirar meus olhos de você, Alison. -Ela fala de imediato.

-O que? –Tiro o sorriso.

-Eu quero pular e beijar cada canto de sua boca, Alison-

Sinto meu coração batendo mais rápido e minha respiração pesada. Levei minha mão às pressas até a boca de Kate quando percebi que a enfermeira estava voltando. Eu acho incrível que pela boca de Kate tudo possa sair. Ela é sincera até demais.

-Aqui os curativos. -A enfermeira fala caminhando até nós.

-Obrigada. –Falo rindo de leve.

Ok, eu estava muito nervosa e queria muito enfiar minha cara em algum buraco.

Percebo Kate levando seu rosto para o chão, sua boca estava um pouco alargada parecendo que segurava uma risada travada.

Eu quero mesmo enfiar minha cara no chão.

A enfermeira fez uma expressão esquisita, parecia confusa, claro. Mas logo solta um sorriso e sai da sala, voltando para a pequena sala de onde veio onde havia uma garota que estava passando mal deitada em uma cama de hospital.

-Olha, eu vou terminar de limpar o sangue e colocar o curativo. –Falo sem tirar meus olhos do chão. Estava com a cara toda vermelha de vergonha, não iria conseguir olhar para ela.

-Tudo bem. –Ela fala ainda me encarando.

Pegando um algodão para terminar de limpar o sangue da sobrancelha de Kate, pegando o curativo no bolso e tirando a embalagem do curativo pequeno e colocando onde o corte estava.

-Alison. –Ela começa, me encarando.

-O que. –Falo sem conseguir levantar o olhar.

-Olhe para mim.

Fico calada.

-Alison, olhe para mim. –Ela tenta pegar em minha mão.

-Olha, eu preciso ir.

Consigo olhar naqueles olhos penetrantes de alma, mas logo saio às pressas deixando Kate ali. Olha, eu estava nervoso e senti que iria desmaiar, minhas mãos suavam e meu corpo quente, ficar cara a cara com a pessoa que você sente algo é difícil demais.

Espero que alguém que esteja lendo, consiga entender o que estou sentindo.

É como se você quisesse muito algo, mas sabe nunca poderia ter aquilo.

Kate e eu somos muito diferentes, claro que ela chega a ser fria com quem não conhece, ou até mesmo com quem conhece, mas qualquer um se apaixonaria por ela. E qualquer um poderia ganhar seu coração. Com certeza ela tem outras garotas que querem um relacionamento com ela. Garotas mais bonitas, e que de preferência não seja sua aluna.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora