"O frio está passando: part-4"

32 2 1
                                    

𝐒𝐚𝐦𝐢 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯:

Logo percebo o que eu disse, paro de falar na hora, coloco a mão na boca e estico meus olhos em tom de desespero.

Kate- Como assim.- Kate fala parando o carro no farol vermelho, e olhando para Sami pelo retrovisor.

Sami- Ah, o que?- Sami fala enquanto tenta mudar de assunto.

Kate- Como assim pensar em outra coisa a não ser em mim. - Kate fala enquanto abaixa suas sobrancelhas em tom de inquietação.

Sami- Não sei do que você tá falando, acho que você ouviu errado.- falo soltando uma gargalhada alta de nervosismo.

Kate- Samanta, eu quero que você me conte o que está acontecendo, agora.- ela fala enquanto se vira para Sami, a olhando no fundo dos olhos de Sami.

Sami paralisa e logo fica nervosa, afinal mesmo que Kate a coloque pressão, ela não pode abrir a boca sobre Alison gostar dela.

Sami- olha Kate, me desculpa, mas isso você teria que conversar com a Alison.

Kate- Ok, se não quiser me contar, eu descubro sozinha.- ela fala se virando de volta, e continuando o caminho.

Logo, Kate chega na casa de Sami. E logo Sami sai do carro.

Sami- Olha, obrigada pela ajuda Kate, por favor leve Alison com segurança.- falo tirando a chave de casa da bolsa.

Kate- Eu irei, não se preocupe.- falo concordando com a cabeça.

𝐊𝐚𝐭𝐞 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯:

Ligo o carro e digo o caminho até a casa de Alison, que permanece apagada de sono.

25min dps..

Chego na casa de Alison que Sami me passou o endereço, e logo desligo o carro e saio para abrir a porte e pegar Kate.

Kate- Alison acorda, vamos eu te levo para dentro.- Kate fala enquanto pega Alison nos braços.

-Mas eu não quero ir para casa.- falo com voz de sono.

Kate- Onde está sua chave de casa?- Kate pergunta enquanto me coloca no chão, para pegar a chave.

-que chave...?- falo rindo

Kate- Sua chave de casa Alison.

-Oh... eu não trouxe, Sami disse que eu dormiria em sua casa.- falo coçando a cabeça.

Kate- O que? Mas ela não me falou nada sobre isso.- ela fala com um olhar de questionamento.

𝐊𝐚𝐭𝐞 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯:

Respiro fundo, e logo abro a porta do carro para Alison.

Kate- Entra, você pode dormir na minha casa hoje.

-Tá bom... eu quero.- falo dando pequenos pulos de alegria e com um sorriso no rosto.

Dou um pequeno sorriso de lado, Alison estava fora de si, mas por um lado não estou achando tão ruim.
Volto para o carro e dirijo até minha casa.

20min depois

Ao chegar, ajudo Alison a sair do carro, que quase tropeça ao sair. Entramos no meu prédio e subimos até meu apartamento.

Abro a porta e logo jogo a chave no balcão, para ajudar Alison a entrar.

-Nossa....sua casa é muito bonita.- falo sorrindo olhando para todos os lados.

Kate- Obrigada.

Logo, levo Alison até o banheiro, ela precisava tomar um banho depois dessa noite maluca.

Kate- Espera aqui, eu vou pegar uma roupa para você usar.- falo ligando a luz do banheiro, e logo saindo.

𝐀𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯..

Observo todo o local daquele banheiro enorme de Kate, parecia um quarto! O chuveiro era tão grande que poderia me engolir inteira, tomar banho nele deve ser maravilhoso.

Kate- Aqui, pega essa calça e a blusa, talvez fique meio larga em você.- ela fala esticando a mão com a roupa.

-Ah, obrigada.- falo pegando e colocando encima da pia.

Kate logo se vira para sair do banheiro para que eu possa tomar o banho, mas eu ainda estava bêbada, então estava meio fora de mim.

-Espera, você não vai ficar aqui comigo?

Kate logo para de andar e se vira para mim.

Kate- Você precisa tomar banho Alison.- Kate fala com um pequeno sorriso e com as mãos no bolso.

-Afk....tá bom.- falo indo em sua direção para fechar a porta.-Tchauuu....- falo sorrindo enquanto fecho a porta de vagar. Meu Deus eu vou morrer de vergonha quando voltar ao normal. Logo só percebo Kate sorrindo.

5 minutos depois.

Logo saio do chuveiro, literalmente foi o melhor banho que já tomei. Me visto com as roupas que Kate me emprestou, realmente são largas, mas eu gosto.

Logo saio do banheiro, e percebo Kate sentada no sofá lendo um livro, já trocada com roupa de dormir, vestindo uma blusa em um conjunto de calça

Kate- Já está com sono.- ela fala enquanto abaixa o livro e volta seu olhar a mim.

-Estou, um pouco.- falo caminhando em sua direção, coçando o olho.

Kate- infelizmente eu não terei um quarto de hóspedes.- ela fala se levantando e colocando o livro em cima da pequena mesa de frente ao sofá.

-Ah....não tem problema, eu durmo no sofá mesmo.- falo com um pequeno sorriso.

Kate- De jeito nenhum.- ela fala fixando seu olhar em mim, enquanto para em minha frente.

Kate- Vem, você vai dormir comigo no meu quarto.- ela fala tomando sua visão até o corredor.

-O que...- falo esticando um pouco a face em tom supresa.

-Ah...ok

Ando em sua direção, e logo ela abre a porta do quarto, um quarto bem bonito, um pouco escuro, mas que dá para enxergar.
Percebo Kate arrumando a cama para deitarmos.

-Olha Kate...eu não quero atrapalhar você.- falo negando com as mãos.

Logo Kate vem minha direção

Kate- Vem, vamos deitar.- ela fala com um pequeno sorriso, enquanto me puxa para a cama.

Deito do lado esquerdo enquanto ela do direito, me viro para o lado de fora enquanto Kate estava de barriga para cima na cama, com seu braço atrás da cabeça.
Mesmo bêbada ainda, eu estava morrendo de vergonha de estar deitada ao lado de Kate, logo meu coração acelera como se estivesse querendo sair pela boca, e minha respiração fica ofegante e rápida.

Kate- Você está bem. -Ela pergunta virando sua cabeça em minha direção.

-Estou.- falo com um pouco de dificuldade.

Kate- Vira para cá.

Nervosa, mesmo assim me viro e deito de frente para Kate, que está com a cabeça virada em minha direção.

Kate- Alison.

-o que?

Kate- Esta pensando em mim ultimamente.- ela pergunta sem desviar seus olhos de mim.

Paraliso logo com sua pergunta, apenas a encarando.

-não.- falo enquanto me viro de volta para o outro lado.

Eu não sabia o que fazer, estava com a respiração ofegante e meu coração a mil. Apenas sinto Kate se levantando um pouco, e colocando o cobertor em cima de mim, estava um pouco frio.

Não trocamos mais nenhuma palavra, estava com sono e logo pego no sono, afinal estava cansada.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora