"Noite maluca no parque: part-2"

22 1 0
                                    

<<>>

Sami- Eae! Foi legal, né?-ela fala tentando recuperar o fôlego.

-Legal para você! Eu cai sobre um cara totalmente tapado e passei a maior vergonha!

Sami- Mas pelo menos a Kate te puxou de volta à tempo.

Kate- Ok, melhor darmos uma acalmada antes de decidir em outro brinquedo maluco.- ela fala abaixada sobre as mãos no joelho tentando recuperar o fôlego.

Sabe o Lucas? Está vomitando ao lado.

Sami- JÁ SEI O PRÓXIMO QUE IREMOS!-Ela fala olhando para o outro lado como se estivesse visto um anjo.

Lucas- Por favor, não.- ele fala com dificuldade por conta da tontura.

-Seja homen- sem conseguir terminar de falar, o enjoou sobe de repente sobre meu corpo e a vontade de vomitar aparece, o que me faz correr para a lixeira onde Lucas estava parado ao lado.

Lucas- Falou a princesa que acabou de passar mal.-ele zoa ela

~~~~

Kate- Você só pode ser maluca.-ela fala encarando o próximo brinquedo, junto a todo mundo.

Sami- Vamos logo antes que mais alguém passe mal.-ela fala caminhando com passos rápidos até o brinquedo junto a Lucas e Kate atrás com um olhar preocupado.

-Nesse eu realmente não vou, não da.

Sami e todos se viram para mim.

Sami- Ta bom então, vai você e a Kate na roda gigante!- ela fala tendo uma brilhante ideia.

Olho para Kate para ver o que ela acha.

Kate- Por mim tudo bem.

-Ah, tá bom.- falo meio preocupada.

No cantinho, puxo Sami rápido.

-O que eu faço?

Sami- Como assim? É só ir na roda gigante com ela.

-Não é isso! É Que eu terei que falar com ela!

Sami- E dai?

-E dai que eu estou nervosa-

Kate- Acho melhor irmos logo, a fila da roda gigante está aumentando.- Ela fala olhando em direção ao brinquedo.

Sami- Pois é, melhor vocês irem mesmo.- ela fala caminhando até Kate com um sorriso.- Não esquece do que conversamos.- ela fala baixo, mas em um tom bem alto e claro para que eu pudesse ouvir distraída.

Do que ela está falando?

<<>>

Fomos em direção a roda gigante sem trocar uma palavra se quer, não por que eu não queria, mas estava um pouco nervosa. Estava feliz por ter voltado, e principalmente por ver Kate, e queria dizer isso a ela, mas não conseguia. Compramos o ingresso para duas pessoas na roda gigante e assim fomos, depois de ir em vários brinquedos malucos, a roda gigante era tudo que eu queria. Entramos na pequena cabine onde realmente só cabia duas pessoas, e logo o brinquedo liga e começamos a subir lentamente.

Kate- Você parece nervosa.-ela fala olhando para minhas mãos inquietas entre as pernas.

-Ah? Estou bem.-falo com um sorriso.

Ela me olha por um tempo e assim se forma um sorriso de seu lindo rosto radiante.

Kate- Alison, eu queria falar com você.

-Pode falar.

Percebo Kate travando por uns segundos antes de falar de novo, mas parece que logo solta uma enorme quantidade de ar pelo nariz, e assim continuando a falar.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora