"O frio esta passando"

39 1 0
                                    

𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐧𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚...
𝐀𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧:

Acordo ao som de meu despertador, mas não levanto. Me viro na cama até meu cll, e apenas desligo o despertador. Me viro de barriga para cima na cama, e fixo meu olhar ao teto da noite estrelada do quadro de Van Gogh. Não paro de pensar no que aconteceu ontem, eu sou uma idiota! Não posso sentir isso por Kate. Fico um pouco pensativa enquanto olho para o teto, e acabo percebendo que o único jeito de acabar com isso, e evitando Kate, não é o que eu queria, mas não tenho escolha.

𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...

Logo chego na escola, hoje vim com uma calça cargo cor bege, e uma camiseta larga preta, e calçando um air force. Estava com meu fone no ouvido, escutando the weekend, minha banda preferida.
Caminho até a primeira aula, matemática.. como irei ignorar Kate, eu não sei, mas preciso tentar, não posso deixar isso sair do controle.

Entro na sala de Kate, e percebo todos em pé conversando uns com os outros, a aula começaria a 10 min, então tem tempo. Percebo Kate sentada em sua mesa lendo um livro, ela parecia entretida, que bom, assim ela não me veria entrando. Passo despercebida tentando não chamar sua atenção, logo percebo Sami.

Sami- Ali! Vem aqui, que bom que já chegou.- ela fala com um enorme sorriso no rosto, se levantando de sua mesa e falando em um tom alto, o suficiente para o mundo todo ouvir.

Parando de andar na frente da mesa de Kate, percebo ela abaixando o livro e fixando seu olhar em mim, logo desvio meu olhar e volto até Sami, caminho até minha mesa onde Sami está. Eu juro que ainda mato a Sami.
Percebo seu sorriso perigoso, e olho fecho minha cara em tom de raiva. Sempre que era aula de matemática, eu entrava na sala e cumprimentava Kate com um sorriso no rosto, mas hoje apenas ignorei.

Sami- Bom dia pra você também.- ela fala sorrindo enquanto senta em sua carteira na minha frente, no canto da parede do lado esquerdo, que infelizmente e perto da mesa de Kate.

-eu já disse que odeio você?- falo jogando minha mochila no chão, e me sentando na cadeira com a face fechada.

Sami- Eu também te amo.- ela fala com um sorriso no rosto.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Depois de passar 1h mais longa que já vi, o sinal toca e finalmente podemos sair para o intervalo.

Kate- Vocês já podem sair.- Kate fala se levantando de sua mesa e indo até o meio da sala, e entrelaçando seus braços por trás das costas, vendo todos sairem, e voltando seu olhar frio em mim. Percebo seu olhar de longe, pego minha mochila com Sami, e caminhamos até a porta, tento o máximo que eu posso para não olhar para Kate, eu preciso resistir.

Kate- Sami pode ir, menos você Alison. - ela fala virando para Sami e eu até a porta.

Logo, Sami e eu paramos, viramos para a direção de Kate juntas, Sami da um sorriso e sai correndo da sala, me deixando sozinha, aquela filha da m-.

Olho para baixo e, logo volto a minha carteira.

Kate- Alison vem aqui.- ela fala enquanto caminha até sua mesa, se sentando e abrindo o computador.

Respiro fundo, engulo seco e caminho até sua mesa, sento em seu lado e ela indica a tela do computador.

Kate- Parece que a secretaria de educação não demitiu o Bener, amanhã ele já vai estar de volta.- Kate fala com um tom frio e uma face assassina para a tela do computador, ela fala com os braços cruzados.

Meu peito fica pesado e logo começo a tremer, mas tento disfarçar o máximo que eu consigo. Eu não acredito, depois de tudo, esse desgraçado não vai embora!
Em choque olhando para baixo, logo percebo que Kate estava me olhando fixamente, ela consegue esconder muito bem seus sentimentos, mas naquele momento eu percebi seu olhar de preocupação.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora