" confessando meus sentimentos."

28 0 0
                                    

<<>>
Um tempo depois.

Mortas de cansadas por dançar sem parar, e eu admito que me diverti bastante, Manu e eu saímos um pouco para fora para tomar um ar, vamos em direção à piscina onde estava um pessoal dentro, e Lucas estava sentado ao lado com Ana e seus amigos, que logo nos olham por estar chegando.

Luiza- E não é que você veio!- ela fala vindo em minha direção para um abraço.

Sami- Eh, eu acabei vindo.

Luiza- E você trouxe alguém?

Sami- Ah nã-

Manu- Sim, ela me chamou.- Manu fala com um enorme sorriso Para Luiza.

Luiza- Ah, oi! Acho que não conheço você.

Manu- Eu sou de outra sala, Sami me disse que queria ter convidado outra pessoa, mas essa pessoa já iria vir com alguém.- ela fala colocando o braço envolta do meu pescoço.

Manuela eu mato você cara!

Luiza- Ah entendi! Bom, vamos entrar na piscina? Está muito calor.- ela fala puxando Manu e eu.

Sami- O que? Não! A gente não trouxe rouba de banho.

Luiza- Não tem problema, entra assim mesmo! Depois você se seca.

Sami- Não, valeu!- falo puxando meu braço de volta e me virando para sair, mas logo sinto a mão de Manu sobre mim.

Manu- Desculpa amiga.- ela sussurra para mim.

Sami- Se desculpar pelo qu-

Sem conseguir terminar a frase, Manu me empurra para dentro da piscina e acabo caindo. Me levanto com tudo e tiro um pouco da água de meu rosto para abrir os olhos, eu juro que a Manuela vai se ver comigo. Vejo Lucas se levantando e vindo em minha direção com tudo.

Lucas- Você está bem?- ele fala com um sorriso de canto no rosto, esticando a mão para me ajudar.- Essa garota realizou um sonho meu, sabia.-ele fala tirando onda com a minha cara.

Isso não vai ficar barato

Sami- E eu realizarei o meu agora.- logo, pego a mão de Lucas forte e o puxo para dentro da piscina, o fazendo cair também. Ele se levanta todo molhado e limpando o rosto, o que me faz rachar o pico de sua situação. Ele me olha e solta um sorriso, mas claramente ele iria se vingar depois. Logo várias pessoas pulam na piscina também, assim como Manuela que também é empurrada por Luiza, que logo pula na piscina também.

Lucas- Isso foi golpe baixo. - ele fala passando a mão no cabelo molhado.

Sami- Sonhos realizados.- falo dando de ombros.

<<>>
Um tempo depois ainda na piscina.

Lucas e eu estávamos encostados na borda da piscina, com todo mundo no outro canto conversando entre si. Uma coisa que Lucas e eu temos em comum, e que nossas baterias sociais acabam muito rápido.

Lucas- Achei que você não viria.

Sami- Eh, eu também achei.

Lucas- Então por que mudou de ideia?

Sami- Não sei na verdade, só quis vim.

De repente, depois de alguns segundos em silêncio, Lucas sai da borda da piscina e para em minha frente.

Lucas- O que ouve com você hoje cedo? Por que estourou comigo do nada?

Sami- Por que veio com essa garota? Ela é interesseira e fica com todo mundo.- falo mais séria.

Lucas- Não sei, achei ela interessante.-ela fala com um sorriso de canto.

Reviro meus olhos e levo minha cabeça para o lado por um tempo.

Lucas- Você está com ciúmes?- ele fala alargando ainda mais o sorriso.

Sami- Não.- falo soltando uma risada forçada.

Lucas- Então você não vai se importa de que eu fiquei com ela.

Sami- O que?!- falo indignada.

Percebo a risada de Lucas com sua virada de rosto para o lado, não acredito que cai nessa.

Lucas- Eu estou brincando, nunca ficaria com ela, eu a conheço.

Sami- idiota.

Lucas volta com o sorriso, o que me faz sorrir também. Ele acaba chegando mais perto e colocando suas mãos sobre meu rosto, ficamos mais próximos agora do que qualquer coisa, nossos rostos estavam quase se tocando, com o calor de nossos corpos colados e o arrepio de ambos. Lucas se atira e acaba me beijando, me fazendo ir um pouco para trás e batendo as costas na borda da piscina. E claro que eu não iria sair do beijo, estava bom e era o que eu queria naquele momento. Continuamos nos beijando sem nem se quer se desgrudar por um momento.

Manu is pov:

Manu- Eu ainda sou boa juntando casais.-falo com um sorriso de canto orgulhosa.

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora