𝐓𝐫𝐞̂𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬..
Sami- Eae amiga, está melhor? Você precisa de água, qualquer coisa só me falar.- Sami fala enquanto anda do meu lado até a sala de matemática, me seguindo o dia inteiro, deis do ocorrido da cantina, me seguindo como uma fã maluca.
-Sami, eu já disse, estou bem.- falo chegando e abrindo a porta da sala.
Abro a porta da sala, e logo nos deparamos com a sala vazia, mas onde está todo mundo?
Sami- Cadê todo mundo?- Sami pergunta olhando a sala inteira, e o corredor do lado de fora.
Logo percebo, Elen havia comentado alguma coisa sobre uma palestra hoje.
Sami- Ah, droga! Estamos perdendo a palestra do dia dos namorados!- Sami fala puxando meu braço e saindo correndo comigo.
-Espera, o que!? Dia dos namorados?- pergunto confusa, enquanto estou correndo até o pátio com Sami.
Sami- Amiga você precisa olhar mais o calendário, hoje é dia 12 de junho!- ela fala com um sorriso no rosto enquanto descemos as escadas correndo até o pátio.
Droga, como não lembrei. Enquanto passamos no meio das pessoas em pé, logo achamos dois lugares vazios, que sorte.
Olho para o palco do pátio que eles montaram, e logo vejo Elena falando alguma coisa sobre o dia dos namorados e, muitos professores sentados do outro lado, logo vejo Kate.Começo a olhar Kate prestando total atenção a Elen, mas, logo vira seu olhar frio para mim, como ela sabia que eu estava ali? Começamos a trocar um pouco de olhares, e sério isso? Eu sei é prega, mas eu não conseguia parar de olhar Kate, lhe dou um sorriso e um oi baixo com a mão, que logo, Kate não retribui, mas mudou seu olhar, estava indicando um oi que eu sei.
Logo, Kate volta seu olhar a Elen para prestar atenção e, Sami estrala os dedos que me faz levar um susto.Sami- Terra para Alison?- ela fala tentando me trazer de volta para a realidade.
-Ah, o que?- pergunto piscando os olhos várias vezes.
Sami- Espera, você estava olhando a Kate?- Sami pergunta com um sorriso no rosto.
-O que, não.- falo abaixando as sobrancelhas e voltando minha visão para o palco e há Elen.
Mesmo sem olhar, eu conseguia sentir o sorriso enorme de Sami ao perceber que estava olhando para Kate, preciso tomar cuidado com essa menina.
Elen- Obrigada por comparecerem, todos vocês alunos e professores. Hoje é um dia muito alegre para vocês, o dia dos namorados, eu sei que muitos aqui tem um parceiro ou parceira. Então hoje iremos comemorar esse dia especial, que não se refere em apenas dar um presente ou um buquê de flores para alguém que você ama, e sim sobre a importância do amor, estar lá nas horas boas e ruins da pessoa, dar seu ombro para ela chorar, esse dia e sobre isso. Estão para esquenta mais ainda esse dia, iremos passar um filme especial de hoje. Ele fala sobre uma aluna que se apaixona por seu professor.- Elen fala com um sorriso no rosto e seu olhar marcante para a plateia de alunos.
-HIIIIIIIIIII!!- alguns alunos idiotas gritam e rindo, e apontando o dedo para os outros.
Elen- Então espero que vocês aproveitam o filme.- Elen fala soltando uma pequena gargalhada frágil.
Tá de brincadeira comigo... por que logo esse filme? Quem escolheu esse filme? Eu vou matar esse ser.
Sami- Sabia que foi eu quem escolheu o filme.- Sami fala puxando sua cabeça até mim, mas sem olhar, apenas com aquele sorriso maligno e que mostra que está aprontando algo.
-Eu vou matar você.- fala suando frio, e olhando para a plateia, mas falando em um tom de raiva.
Depois de um tempo...
Estava no final do filme, eu não aguentava mais assistir. Como aquilo era tão familiar? Eu juro que sami me paga. Eu não estou apaixonada pela Kate....ou estou?
Já não aguentando mais olhar para a tela, e com as cenas de vergonha alheia do filme, fixo meu olhar até Kate sem perceber, ela está com uma expressão estranha, ela assiste o filme com tanta atenção, que parece estar vivendo dentro dele. Mas com o seu olhar frio, e então, ela se solta pela cadeira, indo para trás,cruzando seus braços para frente, e assim fixa seu olhar em mim, que logo desvio ao perceber. Para com isso Alison! Ela é sua professora, e uma grande amiga.
Logo ansiosa, me levanto com tudo e tento sair da multidão de pessoas sentadas prestando atenção no filme. Eu não aguentava mais aquilo, precisava de um ar fresco ou alguma bebida gelada.
Saio em passos leves e rápidos até a parte de fora da escola, vou em direção ao bebedouro e encho a mão de água, e logo bebo.Por que eu me sinto tão estranha com Kate? Mal consigo olhá-la sem sentir um nó no estômago, e a falta de ar absurda.
Passo a mão molhada atrás da nuca, estava quente então precisava de algo gelado.Respiro fundo para voltar pra quele filme chato que só me faz fica com vergonha. Terminando de tomar água, sem ao menos perceber, sinto uma mão em meu ombro, me levanto com tudo de susto e acabo batendo o braço no bebedor e fazendo ele jogar água pra fora. Logo me viro e percebo quem é, Kate com seu olhar frio para mim, mas logo percebo o jato de água indo em nossa direção, nos molhando por completo, devo ter entortado o bico do bebedouro, fazendo ele estourar e jogar um jato de água em mim e na Kate.
Olho para Kate com os olhos fechados toda molhada, e logo percebo que fiz uma cagada, na mesma situação, me viro para o bebedouro e tento desliga-lo, sem conseguir sucesso, logo percebo a mão de Kate vindo com tudo no bebedouro, e assim ela consegue desliga-lo.
Em um pouco de silêncio, me viro de volta para Kate que abre seus olhos com um olhar de assassino para mim, ela vai me matar.-Meu Deus, me desculpa Kate.- falo em choque, colocando a mão em sua blusa toda molhada, tentando tira a água de alguém jeito, em um tom de desespero.
Eh eu sei que não vai adiantar em merda alguma, logo Kate com seu olhar frio e fixo para mim, percebo ela levantando suas mãos, tirando as minhas de seu peito. Percebo seu sutiã marcado em sua blusa branca, que agora pela água está transparente. Espera, o que eu estou fazendo? Estou olhando para os peitos de Kate? Eu estou muito estranha.
Logo desvio o olhar rápido, e me afasto um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
FanficVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...