𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞..
Depois de acordar às 4H da manhã para assistir esse filme idiota, faço um novo texto sobre o filme, e dessa vez com tudo do filme escrito, que clichê, só tinha música melosa nesse filme. Tomo banho às 7h para ir para a escola, e espero que Kate não invente de me manda refazer essa merda, por que eu estou estressada hoje, já não basta eu ter acordado de mal humor.
20min.
Chego na escola e logo vejo Sami e Manuela conversando, e vou em direção as duas.
Logo Sami me vê e sai correndo para me abraçar, carente demais, assim Manu vem também, as duas com um enorme sorriso no rosto.Manuela- Eae, você agendo uma mesa lá naquele restaurante que você disse?- ela fala dando pequenos pulos de alegria junto a Sami.
-O que?- falo coçando os olhos enquanto bocejo.
Logo o sorriso das duas desaparece aos poucos, elas se olham e logo volta atenção em mim.
Sami- Amiga, você por acaso dormiu?- Sami pergunta colocando a mão em meu ombro.
-Só um pouco, tive que acorda mais cedo para ver aquele filme idiota já que Kate me pediu para refazer o texto.- falo com a voz bêbada de sono.
Logo Sami e Manu me abraçam, com suas faces preocupadas.
Manuela- Eu vou pra sala agora, mas se cuidem ok? Principalmente você Ali, pega um café na cantina.- ela fala com um pequeno sorriso enquanto da tchau para ir a sua sala.
Assim Sami e eu demos tchau.
Sami- É melhor irmos para a sala de Kate também, se não ela vai nos matar por chegar atrasada.
-Nem pense nisso, já me deixa irritada.
Chegamos na sala de Kate, entramos e logo com a cara fechada e irritada, ando até minha cadeira com Sami, sem nem troca olhar com Kate, que logo estava mexendo no computador. Percebo Kate tornando seu olhar em mim, mas apenas passo reto com a face fechada e logo sento em minha mesa.
30min depois.
A aula logo acaba e eu me levanto até a mesa de Kate, com todos saindo da sala.
-Aqui.- falo colocando o texto na mesa com um pouco de força, em um tom irritada cruzando os braços.
Kate logo volta seu olhar ao texto e o pega, ela logo o lê por um tempo, com sua cara fechada.
Kate- Ok, já pode sair.
Percebo sua face para baixo, e logo penso no que pode ter acontecido para Kate estar assim. Puxo uma cadeira para sentar ao seu lado, e tentar conversar sobre o que está acontecendo.
-Kate, o que está acontecendo com você?- falo com a voz calma, passando a mão em suas costas para conforta-lá.
Kate-Eu estou bem, pode ir pro intervalo.- ela fala enquanto lê seu livro com muita atenção.
Logo abro um pequeno sorriso sapeca no rosto, e logo encosto minha cabeça em seu ombro para deitar.
-Acho que quero ficar aqui.- falo enquanto pego meu celular para ver Instagram, adoro brincar com Kate.
Percebo Kate abaixando o livro para olhar para mim, me levanto e vejo seu pequeno sorriso, que bom que ela voltou a sorrir.
-Que bom que está sorrindo, eu gosto quando sorri.- falo dando um pequeno soco em seu ombro.
Kate- Você me irrita.- ela fala fechando o livro e colocando na mesa.
-Como viver sem te irrita um pouco.- falo com um sorriso.
Logo percebo o sorriso de Kate sumindo um pouco, e ela logo se levanta para apagar o quadro com a atividade passada.
Kate- Melhor você ir pro intervalo antes que acabe, a garota que você está ficando deve estar te procurando.- ela fala enquanto apaga o quadro.
Abaixo minhas sobrancelhas em tom de negação.
-Do que se tá falando, eu não estou ficando com ninguém.- falo dando uma pequena gargalhada com a mão na boca.
Percebo Kate parando de apagar o quadro, e ela logo se vira com um olhar confuso.
Kate- Mas essa garota é a mesma da balada.- ela fala enquanto se aproxima, cruzando os braços.
-Eu sei, é uma longa história.- falo respirando fundo .
Kate- Então me conta.
-Bom, o nome dela é Manuela, e como nós duas estávamos bêbadas na festa, acabamos ficando, mas só por isso. Ela me disse que tá afim de outra pessoa, e que é daqui da escola, então ela veio para cá para fazer uma surpresa.
Termino de explicar, e percebo o olhar de Kate digamos que mais "calmo"?
Kate- Nossa.
-Pois e, e ela quer pedir essa garota em namoro, e ela me pediu ajuda e apenas estou ajudando, ela quer levá-la em um restaurante esse sábado.
Logo percebo o pequeno sorriso de Kate, por que ela tá sorrindo? Mas logo retribuo. Percebo a porta da sala se abrindo com tudo, era Sami e Manuela, logo o olhar de Sami se abre com tudo, com um sorriso enorme para Kate e eu, e Manu com sua face esticada e com a boca aberta, fala sério.
Sami- Ali! Te procuramos pela escola toda.- ela fala sorrindo enquanto anda até Kate e eu.
-Ah, eu tava falando com Kate.
Manuela- Essa é a tal Kate?- Manu sussurra enquanto cutuca sami. Que sami logo a cutuca de volta para ficar quieta, fala sério que ela falou da Kate pra Manu!!?
Sami- Enfim, vamos, o intervalo acaba em 10 minutos.- ela fala enquanto me puxa pelos braços para fora da sala.
Sami- Tchau Kate!
Demos tchau para Kate e ela retribui com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio e o Calor.
FanfictionVocê conseguiria se apaixonar por alguém frio? Katherine de 23 anos, muitos acham que ela é apenas uma mulher fria e que não se importa com as pessoas, mas uma alma alegre entra em sua vida, que há ensina como amar de verdade. Fazendo com que seu ge...