O inesperado, aconteceu.

15 0 0
                                    


>>>>

Desviava de carros, caminhões e outras motos pelo caminho. Eram um pouco mais de oito horas e nessas horas da noite estaria mais trânsito que o normal. Hoje não estava um dia muito agradável. Pela noite estava começando a cair o mundo, com chuva forte e um frio de lascar, mas não estava nem aí, só precisava voltar para casa urgente. Eu só queria chorar, me deitar na cama e, talvez, nem querer acordar. Mal conseguia ver a estrada por conta das inúmeras gotas de água pelo vidro do meu capacete.

-Alison!

Pisco assustada rapidamente e olho para o lado ao som de uma voz rouca desesperada se soltando ao meu lado. Era Kate, estava em seu carro ao meu lado.

-Alison, será que você poderia parar essa moto?! –Ela fala apontando com uma voz grave.

-O que você está fazendo?!

-Eu? O que você está fazendo. O que pensa que está fazendo dirigindo tão rápido assim no meio de uma tempestade?

-Eu só quero ir para casa o mais rápido possível.

-Para essa moto e entra no carro.

Paramos em um sinal vermelho e, finalmente consigo encarar ela direito. Ela estava ofegante e tensa, seu olhar estava completamente perdido em um sentimento de puro estresse. Pisco os olhos algumas vezes, respirando fundo e apertando o guidão da moto com força.

-Não, Kate, eu não vou entrar. Por favor, só me deixa ir embora.

-Alison. Só entra nesse carro, agora. –Ela passa a mão na testa, sua voz estava meio falha.

-Por que...

-O que?

-Por que não me disse que estava comprometida a um casamento?!

Kate me olhava com uma expressão dura e com os olhos trêmulos, sua boca pouco aberta dava para ver seus dentes se batendo rapidamente pelo frio.

-Alison, isso é.... isso é complicado.

-Você realmente me ama?

-O que?

-Por que me fez criar expectativas?! Por que me fez confiar em você? E-eu realmente pensei... –Travo com lagrimas escorrendo sobre meu rosto e caindo sobre meus lábios.

-Alison. Eu sei que não sou uma pessoa fácil de conviver, sei que eu não sou perfeita, que eu não sou a pessoa que você sonhava em se apaixonar. Mas eu te garanto uma coisa, eu te amo. Alison, eu amo você, e ninguém vai me tirar esse amor. Eu só amo você.

>>>>

-Eu não posso, Kate.

O sinal abre e acelero com tudo minha moto, deixando rastros de água voando para o lado em um piscar de olhos. Eu só conseguia chorar. Eu não sei o que fazer, não sei como eu estou me sentindo. Eu não sei, culpa ou medo.

Passando por uma esquina, vejo uma luz forte entrando e cobrindo meu campo de visão, ao som de uma buzina. Só pude ver um carro vindo em minha direção e virando com tudo para não bater em mim. Acelero mais minha moto e curvo ela um pouco para o lado rapidamente, passando assim pelo carro. Perco completamente o controle da moto e cambaleio de um lado para o outro. Sem perceber, o pinéu da frente se curva muito para o lado no chão molhado e escorregadio, fazendo com que minha moto virasse para o lado e caísse deitada, me fazendo escorregar e rolar sem parar pelo chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Frio e o Calor.Onde histórias criam vida. Descubra agora