Meninas postei para animar a noite de vcs
Espero que gostem ❤️
Gritei na minha cabeça que ela tem dezoito anos como ela diz ,porque ela é a porra de uma gostosa .
Apesar de ser infernal ,quando quietinha me olhando desse jeito caralho ela me acende ,mas quando abre a boca para falar , eu sinto uma coisa inexplicável dentro de mim .
Seu corpo está junto ao meu , e ela se aproxima mais de mim , então eu a coloquei bruscamente no chão e me afastei , ela olhou sem vergonha alguma para baixo , meu pau visivelmente duro pra caralho .
Sua sobrancelha se ergue e ela tenta esconder seu sorriso traiçoeiro .
_ ah diacho eu causei isso é?
Fico sem saber o que dizer ,ela é muito jovem , e atrevida demais .
_ uma coisa normal de todo homem .
_ sei , acredito .
Ela se aproxima mais de mim colocando a mão em meu ombro .
_ difícil dizer que está atraído por uma caipira , é porque sou preta ?
Ela tão direta que me assusta .
_ é porque é jovem , grosseira , sem educação ,quer que eu liste para você .
_ eita diacho que também vou listar , é sem educação,grosseiro , e velho resmungão , porque tem muito homem na sua idade num é mesmo que dá conta de muita novinha e muita mulher mais velha , o problema não é a idade não Sr , é saber da conta do recado .
Peguei seu braço apertando firme olhando diretamente em seus olhos mesmo querendo olhar sua boca.
_ sua mãe não te ensinou que não pode sair provocando os homens desse jeito.
_ ah , ela ensinou sim senhor .
Ela puxa seu braço e se afasta me dando um olhar atrevido pra uma garota tão nova .
_ meus pais me ensinaram tudo que uma garota precisa saber .
Que espécie de pais são esses .
Ela se afasta e olha para a casinha , o tapete de couro de vaca no chão , o sofá pequeno rasgado , a apenas um quarto que ela entra, eu vou procurar por telefone ,tem que ter ao menos um celular velho.
_ essa casa é de um homem , eu acho que quem vive aqui é caçador.
Tive que sentar enquanto olhava pra ela, da onde saiu essa caipira .
_ caçador com toda certeza .
_ de gente ?
Pergunto pra ela ._ como vou saber .
_ disse que é um homem que vive aqui, e que é caçador , pensei que soubesse de tudo.
_ eu só disse o óbvio seu bobo , no quarto não tem roupa feminina e só masculina , não tem almofadas no sofá ,mulheres gostam de almofadas , cortinas bonitas .
Ela respira fundo e desliza seus olhos pelo meu corpo , se eu não tomar cuidado essa garota vai grudar em mim.
Meninas novas se apaixonam fácil .
_ você consegue pegar uma galinha pra gente comer .
Eu quase ri dela, mas ela dizia muito séria .
_ eu estou preocupado se posso receber uma bala no peito por invadir a residência de um caçador de javali , e você esta pensando em comida , você me assusta garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...