_ Ritinha eu vou que ficar aqui passando isso em você até quando ?Eu olho para o J.B por cima do ombro, e o vejo de olho na Paris .
_ ah por favor vai logo, e já pede ela em casamento mas me chama pra ser a madrinha.
Ele sorri .
_como se ela fosse se casar comigo algum dia .
_ eu casaria.
Ele sorri para mim e seguro seu braço e depois ele olha por cima da minha cabeça .
_ só disse isso para provocar o chato Salazar não foi ?
_ eu disse a verdade , mas ele ouviu você acha ?
_ eu acho que você deve ter juízo.
_ que isso J.B , eu tenho de monte .
Mas que abusado ele me olha sem acreditar em mim ,e sem perder tempo ele vai rodear a Paris , e Helena tadinha fica arrasada .
_ vai ter a festa do milho e você tem que ir Patrícia.
Helena fala para ela ,e comecei a me arrepender por ter chamado Patrícia de lazarenta._ Lupita vai fazer brigadeiro de milho e vamos vender , o dinheiro vai ser doado para o abrigo de animais
_ eu vou querer ir .
Ela olha para o irmão pra ver se ele aprova a ideia .
_ se ele não deixar você ir , é fácil você pula a janela .
Falo pra ela e recebi um olhar bravo dele , encosto meu queixo em meu ombro e pisco um olho pra ele .
_ eu nunca fuji de casa .
Patrícia confessa ,tadinha está perdida com as irmãs Ferraz._ ela é especialista.
As minhas irmãs apontam o dedo indicador para mim , e quando olho pro J.B esperando seu apoio, mas para a minha surpresa ele faz o mesmo que elas.
_ Ritinha e José Santiago são especialista em fugas , problemas e tudo mais .
_ oh não Helena , você também é terrível .
_ Helena tem a língua solta .
Paris diz pra ela.
Passamos a manhã toda nadando conversando e rindo ,até que um dos fazendeiro da vizinhança foi até a fazenda com seu filho , e a sua filha peituda .
Senti uma pontada no meu estômago.
_ ah eles vieram oferecer para o meu irmão algumas cabeças de boi .
_ e a filha também .
Eu falo pra ela que me olha sem entender , e pegando a toalha e enrolando em meu corpo ,esse fazendeiro é conhecido por dar golpes em gente bestas, e querer casar a filha dele com algum trouxa.
Entrei pra dentro da casa depois de não me aguentar mais de ansiedade para saber o que estava acontecendo .
Parei no meio do caminho querendo voltar e me dando uma sacudida mental .O que estou fazendo ,invadindo a casa do maldito só pra ter a certeza que ele não está aos beijos com a peituda loira ,filha do fazendeiro ao lado .
Ave minha nossa senhora ,que eu não posso me apaixonar por uma peste dessa .
Sinto uma mão em meu ombro .
_ tira essa patas de cavalo de cima de mim seu maldito mentiroso de uma figa .
Me virei pronta pra socar o nariz dele ,quando eu vi o filho do fazendeiro, o jasper .
_ desculpa Rita , eu não queria te assustar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...