RitinhaMãe e pai está na nossa frente depois do concurso de mis milho do ano , que Patrícia ficou em primeiro lugar ,e eu em segundo .
O homem solteiro mais bonito em primeiro lugar foi meu irmão ,e o segundo foi Salazar .
Ata bom que vou deixar aquela ratazana ter um jantar especial com ele, ou com meu irmão .Mas nem morta .
E agora os nossos pais estão aqui nos olhando feio querendo por a gente de castigo .
_ a filha do Frederico disse que você comprou os votos Ritinha .
Levei a mão no peito a olhando com inocência ,e depois para o meu vô.
_ e se você fez, foi com a ajuda da Helena da Paris e de você José Santiago.
Eita que ferrou foi tudo .
_ e o que eu disse, de não participar desse tipo de concurso.
_ mãe porque todas elas podem ,e a gente não ?, acha que não ficamos magoadas tristes ,olha pra mim e essa pele ,se eu tivesse participado teria ganhado e não ficado em segundo lugar como a Rita ficou .
Vou morder a língua com força porque nesse momento preciso do apoio da Paris para não me ferrar .
_ Paris tem razão mãe ,a senhora ensinou tudo pra gente ,quantas moças por aí sabe fazer as coisas que a gente sabe fazer mãe ? ,e a gente não pode nem participar de um concurso de Miss milho mãe ?
Helena revira os olhos ,e é a minha vez .
_ Paris com toda essa beleza dela e elegância iria ganhar de letra esse concurso ,e mãe por acaso a gente precisa trapacear ,será que não somos lindas o suficiente pra poder ganhar esse concurso ,se a filha do seu ex noivo ,x prefeito e ex cantor sertanejo tá até agora chorando, é porque ela é uma mimada que não sabe perder .
O pai e a mãe se olham.
_ eu acho que elas tem toda razão ,são lindas as minhas netas e ganharia qualquer concurso no mundo.
Esse é o meu vôzinho lindo do meu coração.
Pulamos do sofá e abraçamos o nosso avô .E agora faltava o José Santiago,eu torci os dedos pro José Santiago não contar a verdade.
_ eu admito que ..
Olhamos pro José Santiago todas desesperadas, e ele ainda tem a coragem de olhar para nós com um sorrisinho .
_ somos todos lindos e causamos certa inveja nesse povo linguarudo .
Respirei aliviada e aplaudi o meu irmão.
_ acho que eles tem razão, é apenas um concurso bobo de Miss milho meu bem , e o que vão fazer com o dinheiro do concurso ?
Abracei o pai sobre o olhar desconfiado da mãe .
_ vamos doar para o abrigo de animais pai, junto com o dinheiro dos brigadeiros,o delegado comprou depois fez os policiais irem lá comprar brigadeiro,então acho que o dinheiro já dá pra ajudar bastante.
Ele beija o topo de minha cabeça , e da por encerrada a nossa reunião.
_ José Santiago.
Corri atrás dele o alcançando.
_ você foi escolhido o solteiro mais bonito mesmo , ou você ..
Ele para de andar e levanta a mão .
_ espera aí Rita ,eu sou lindo e não preciso trapacear .
_ oh é claro que você é.
_ não me venha com adulação ,você me ameaçou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...