31

892 223 48
                                    

Eric Salazar

Não gostei de ver o jeito que os dois olhavam para ela e por isso decide mandar o amigo do capataz embora das minhas terras ,havia algo naquele sujeito que eu não gosto .

_ mas patrão a moça saiu pelada cheia de sangue .

E essa história maluca outra vez .

_ se saiu nua já não é estranho?

_ então patrão ,ela armou alguma coisa a fama dela e dos irmãos não é das melhores.

Eu olho pra Rita que está dormindo no degrau da escada ,será que isso é da gravidez?

_ já chega de falar assim dela .

Ele me olha impaciente assim como eu olho impaciente para ele .

_ depois eu vou ver as câmeras e descobrir o que aconteceu.

Ando até a Patrícia que está do lado da Rita .

_ ela dormiu ,acho que está cansada tadinha .

Ela me olha sorrindo .

_ porque não leva ela para o seu quarto,vocês dois não me engana ,eu não sou boba .
Ela se levanta e beija a minha bochecha e depois sai correndo .

_ vou levar ela para o seu quarto,depois do susto que você me deu .

_ desculpa irmão .

_ desculpa irmão depois de me fazer dirigir igual doido ,isso não é coisa que se faz, Edgar está lá até agora depois do susto que você nos deu .

Eu olho pra Rita depois de perceber que Patrícia me deixou reclamando sozinho .

_ Você deveria ter ido para sua casa ,com esses homens te olhando daquele jeito aqui não é seguro para você .

Eu a peguei ela em meus braços , e ela me deu um sorrisinho mesmo com os olhos fechados  .

_ pensei que estivesse dormindo .

_ eu estou seu bobo .

Ela coloca seus braços ao redor do meu pescoço.

_ nada de me levar no  quarto da Paty ,ela está cansada .

_ tenho vários quartos por aqui.
Seus olhos se abrem afiados sobre mim .

_ se atreva a me levar a um desses quartos .

_ ah.. o anjinho mostrando que não tem nada de anjinho .

_ os quartos são antigos e..o encaminhamento não é dos melhores .

Parei de andar .

_ como sabe ?

_ diacho, esqueceu que sempre invadi essa fazenda , conheço cada esconderijo.

_ esconderijo ?

_ um dia te mostro se for bonzinho comigo .

Tive que balançar a minha cabeça pra poder espantar todo o tipo de pensamento sujo.

Levei ela para o meu quarto, a colocando na minha cama.

Ela abraçou o meu travesseiro ,seu vestido subiu para cima mostrando sua coxa, fui abrindo os botões da camiseta  sem conseguir tirar meus olhos dela , mas então senti um perfume conhecido .
Perfume da Ruth .

_ alguém esteve aqui .

Falo pra mim mesmo ,mas ela abre um olho e se espreguiça ,e depois olha pra minha barriga .

_  teve sim, uma doida varrida.

Esticando as pernas ela toca a minha barriga com as pontas dos dedos .

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora