28

868 227 63
                                    


Bom diaaa maravilhosas


Com vcs

Ruth

Olga dormia com a boca aberta , enquanto Tamires roncava e Ana Alice parecia um cachorro babão.

Eu mal consegui manter os olhos fechados devido aos pernilongos meu corpo dói estou cheia de caroços na pele .
E quando me olhei no espelhinho tive que respirar fundo e contar até dez .

E aquela droga de caminhão fica toda hora passando e buzinando .

Elas acordam assustada com o barulho de caminhão porque lá vinha ele de novo ,esse velho maldito sem dente .

_ oh Deus ele veio nos buscar pro café da manhã dele .
Tamires chora e fala em minha direção com a boca fedendo.

O homem do caminhão buzina para nós outra vez , mas  outro caminhão para ao  nosso lado .

_ estão perdidas moças?

É o moço de olhos azuis e boné na cabeça, a gente respira aliviada .

_ o nosso pneu .

Ana Alice diz pra ele ,mas nenhuma de nós tem a coragem de sair de dentro do carro sem contar que está um frio terrível .

_  vou chamar o guincho,mas se vocês quiserem ,eu dou uma carona ,é na fazenda do Salazar que vocês vão né?

A gente se olha .

_ estamos em quatro e não podemos apodrecer neste carro.

Olga é a primeira a sair de dentro do carro, em seguida Ana Alice e Tamires

Sem saída acabo saindo também .

_ a nossa mala .

_ eu vou pegar pra vocês .
Ele pega as malas e joga de qualquer jeito em cima do caminhão ,e quando vamos entrar para sentarmos confortável nos bancos dentro do caminhão, descobrimos que não havia espaço.

_ são as crianças que meu avô da aula na escolinha .

_ e a gente senta a onde ?

Pergunto irritada cansada e frustada .

_ aqui em cima .

Ele bate na traseira do caminhão e olhamos com nojo .

_ está cheio de bosta de boi ,não pode colocar essas criança aqui.

Eu falo pra ele .

_ eu não posso moça, elas  são crianças ,elas não podem pegar esse vento .

Outra vez sem saída e cheia de ódio ,a gente sobe com a ajuda dele na traseira do caminhão e ficamos no cantinho para não nos sujarmos .

_ vai devagar tá bom .

Olga diz  pra ele ,passando a ponta da língua sobre os lábios ,e ele fica olhando pra ela de uma forma esquisita ,e depois sorriu .

_ está bem moça .

Ele nos deixa sozinhas e começa a dirigir a droga do caminhão velho ,que não parava de chacoalhar.

_ está remelenta e com bafo e fica querendo seduzir o menino que deve ter a idade do seu irmão Olga .

Falo pra ela me sentindo envergonhada .

_ além do mais pobretão.

Falo baixinho para ele não ouvir .

_ pobretão lindo ,os dentes brancos perfeitos a sobrancelha grossa ,olhar penetrante quase esqueci que sou noiva meninas .

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora