41

775 209 66
                                    

Fico olhando seu corpo se movendo de um lado outro depois que ela tomou banho ,e simplesmente me trancou no quarto para que eu não atrapalhasse o irmão dela que ainda está lá com a minha irmãzinha.

_ nossa que olhar malvado .
Ela diz pra mim com um enorme sorriso, enquanto a palma da minha mão está sobre a cama e olho irritado pra ela e para a porta.

_ Rita eu sei da fama do seu irmão .

Ela vem se aproximando de mim cheirando a sabonete ,o cabelo cacheados molhado e tirando o roupão do corpo .

Meu Deus como pode ser tão linda e gostosa e essa carinha de atrevida com olhar de quem gosta de aprontar .
Meu celular começa a tocar e eu olho para ver quem está me ligando ,e meus olhos se abrem mais que o normal , e Rita percebe enquanto monta em mim completamente nua .

_atende Salazar , não vai atender ?

Ah inferno depois do Leonardo minha irmã e aquele folgado ,e agora Ruth me ligando e Rita me olhando e cruzando os braços .

_ atende a sua ex que eu não sou ciumenta .

_ não é ciumenta ,então porque está me olhando assim.

_ essa mulher parece uma sarna atrás de você, que não desgruda.

Dou risada pelo seu tom ciumento .

Desligo o celular e coloco as minhas mãos em sua cintura enquanto ela me olha bicuda ,e depois olha para o celular .

_ você é tão linda ciumenta .

_ não sou ciumenta ,ciúmes é coisa de gente insegura .

Ela diz e mal me olha enquanto não consigo disfarçar meu sorriso , é simplesmente impossível.

_ então eu sou muito inseguro quando te vejo perto de tantos homens e a maneira que alguns olham para você , principalmente aquele Jão que parece o touro Ferdinando.

Ela sorrindo coloca as mãos em volta do meu pescoço ,se esfregando em mim ,olho os bicos dos seios que ela esfrega em meu corpo ,abrindo meus lábios eu o levo em minha boca e o meu dente se fecha sobre o bico ,ela se contorce e um pequeno gemido escapa dos seus lábios .

Eu faço o mesmo no outro bico chupando ele e o fechando com o dente, enquanto afundo na sua boceta molhada meus dedos.
Ela me beija de um jeito desesperado ,me segurando pelo ombro enquanto seu corpo delicioso se move .

_ ohh Salazar .

Minha boca toma os seios lambendo e chupando eles ,até que abaixo o zíper da minha calça .
Me sinto um adolescente virgem , desesperado pra enterrar o meu pau dentro da sua boceta .

Ela não espera que eu termine de tirar a roupa,ansiosa ela segura meu pau ,desliza os dedos na cabeça tocando o pré sêmen.
Olho pra ela sem entender quando se afasta .
Mas então ela fica de joelhos .

Um grunindo sai da minha boca ,ela me olha sorrindo e leva a cabeça do meu pau na sua boca, eu vejo quando a sua língua brinca em volta me deixando doido de tesão.

Aperto o lençol da cama com força ,enquanto ela lambe meu pau , chupa o tomando todo ,me dá um olhar de gata traiçoeira e então se levanta e vem sobre mim .
Meu corpo vai caindo para trás ,enquanto monta no meu pau .

Ela fecha os olhos,inclinando seu corpo sobre o meu , e seus lábios sugando os meus,meus dedos entrelaçam em seus cabelos ,num ritmo lento gostoso torturante seu corpo se move ,levo meu dedo no seu clitores circulando lentamente.

Fico fascinado olhando pra ela e a maneira que move seu corpo ,ela põe a mão sobre o meu peito e minhas mãos se fecham com força na sua cintura ,ela geme alto .
Sua boceta aperta meu pau subindo e descendo ,aperto sua bunda deliciosa ,seus seios enquanto porra ela cavalga gostoso no meu pau .

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora