18

948 248 47
                                    


Capítulo com muito amor e carinho pra dona Gislayne Teles😍🥰😘😘

Jéssica Lopes com muito amor e carinho 😍🥰😘

Para todas as divas 😘🥰



Salazar 🔥


Evitei olhar mas era quase impossível,Rita não estava usando botas e jeans como imaginei na minha cabeça .
Grande engano meu ,ela estava linda, meu Deus como ela estava linda ,em vestido longo que moldava seu corpo e uma fenda gigantesca na perna num tom azul como o céu.

_ ela é tão rica ,mas não tem bom gosto .

Eu olho para a mulher do meu lado que me dá um sorriso,com um vestido que dá pra ver até o seu umbigo , esnobo suas palavras,e por alguma razão ,eu não gosto do jeito que ela fala da pestinha.

Um magricelo de óculos se aproximou dela e falou alguma coisa em seu ouvido que ela riu ,peguei uma taça da bandeja que o garçom servia e levei a taça em minha boca tomando de uma vez o champanhe.

Eu não poderia reclamar do champanhe ,da música que tocava e da comida que se servia ,do lustre e a decoração,todos riam e pareciam estar se divertindo.
E  começou o momento das fotos ,mãos em sua cintura susurros  em seu ouvido ,e Deus me ajude eu estava pirando.
Senti uma mão em meu ombro, e olho para trás .

_ quero falar com você .

Santiago Ferraz sai andando na minha frente me dando um claro sinal que devo segui lo .
Tão irritante esse cara .

Eu o sigo até o escritório dele .
Santiago leva a mão no bolso e me olha .

_ quer uma bebida ?
Ele oferece .

_ está acontecendo uma festa em sua casa e está me oferecendo uma bebida ?

Ele me da um sorriso nada amigável.

_ o que você quer com ela .

Eu sei que ele está falando da filha dele .

_ ela quem ?

_ não se faça de bobo ,a minha filha, eu vi a maneira que  ficou olhando pra ela enquanto parecia uma estátua.

_ a sua filha ?

A vontade que eu tinha era de contar a grande safada que ela é,mas não sei o que aconteceu ,que acabei não falando .

_ eu não tenho nada com ela , é uma garota imatura e pior ainda é sua filha ,eu não esqueci o que fez com o meu pai ,graças a você ele perdeu tudo.

_ eu me arrependo do que fiz .

Ele me diz e não consigo acreditar nele .

_ você se arrependeu? A gente foi expulso estava frio ,perdemos tudo ,meu pai teve que deixar a minha mãe pra que meu avô aceitasse eu e ela ,e depois ele morreu ,morreu tentando lutar por essas malditas terras ,terras que seu pai deu para meu avô que hoje pertencem a mim ,meu avô e você destruiu a minha mãe a ponto dela se envolver com um homem que só a destruiu, e a única coisa boa nisso tudo é a minha irmã .

_ seu avô não aceitava seu pai ,entenda que nisso tudo não sou totalmente culpado .

_ você  é culpado sim ,tirou as terras do meu pai as terras que ele lutou pra ter é tão culpado quanto meu avô ,o velho maldito que está morto, então fique tranquilo que jamais vou querer algo com uma Ferraz ,com nenhuma de suas filhas ,ela tem o mesmo valor que nada .

Ele vem pra cima de mim e aperta a minha roupa me levantando do chão ,mas a porta se abre de repente.

_ pai ,solta ele .

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora