25

873 241 48
                                    

Bom diaaa maravilhosas
Tudo bem com vcs ☺️

Um abraço e um beijão pra cada uma 😘



O delegado entrou na lanchonete, e parou na porta e ficou olhando sem jeito pra Cecília que atendia as mesas .
Sorri vendo a cena e meu irmão carrancudo igual ao pai olhou para trás também, e depois balançou a cabeça.

_ dando uma de cupido .

_ todos que eu juntei até hoje ,deu muito certo , só falta achar alguém pra Lupita pra desencalhar de vez.
Falei orgulhosa .

_ foram três sua boba .
Ele faz pouco caso do meu sucesso de cupido ,eu aproveitei que ele olhou para trás novamente ,e roubei suas batatas fritas.

_ porque faz isso,porque não pediu pra você ,você sabe eu odeio dividir comida.

Sorrindo passei bastante ketchup na batata, e então meus olhos foram na porta novamente ,e vi quatro mulheres lindíssimas entrando ,a mais alta com roupas caras, abaixou os óculos ,e olhou ao redor com cara de tédio e soltou um longo suspiro .

Parecendo que não havia muitas escolhas para elas ,elas vieram se sentar logo na mesa atrás de mim .
Chutei as canelas do meu irmão que ficou encarando elas .
Ele me deu aquele sorriso sarcástico dele que me fez revirar os olhos ,

Ele sabe que Deus caprichou na beleza dele.

Quando meu pão com hambúrguer e muito bacon chegou, eu até tinha me esquecido delas abri minha boca para comer .

Até até elas começaram a falar em inglês me fazendo colocar de volta meu hambúrguer.

Até o meu irmão me olhou com a sobrancelha erguida .

Elas falavam da Cecília como era gorda e mal arrumada, será que elas não viam que Cecília trabalhou o dia até agora em pé atendendo mesas ?

Eu já iria me levantar ,mas José segurou o meu braço me impedindo de arrumar confusão .

Depois falaram da cidade e do povo ,falando que todos eram feios e de mal gosto .

_ o que resta é esse caipira gostoso sentado a nossa frente .

Eu olho pro José Santiago porque a perua estava falando dele.
Elas dão risada .

_ vamos pedir um suco e sairmos daqui Ruth .

_ Deus me livre tomar suco desse fim de mundo ,vai saber da onde sai a água desce lugar prima .

_ ah Ruth só você mesma para nós trazer num lugar como esse ,será que tem cobras aqui?

_ para de assustar a minha amiga que acabou de chegar da Europa e vai comprar a fazenda do Eric .

Meu coração dispara dentro do peito ,aperto minha mão com força .

_ e como estou? Gostosa demais pra ele me jogar na cama.

Não aguento e olho para trás e olho pra cara de pepino em conserva dela ,cabelo liso batendo até os ombros num castanho claro , as pernas são tão longas que penso que essa avestruz foi modelo ou ainda é modelo .

Saia justa vermelha de cintura alta ,e um cropeed de couro preto.

Ela me pega a olhando ,a minha vontade era pular em cima dela e grudar na sua garganta .
Mas eu sorri ,e ouvi elas falando em inglês e rindo .

_ a caipira gostou do seu sapato Ruth.

Eu olhei pra loira de tamanho médio e sorri para elas .

_ muito lindo seu sapato moça ,a onde você comprou, pra eu comprar também?

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora