21

1.1K 251 75
                                    

Para vcs com todo o coração 😍

Ritinha

Dois capítulos em um ☺️😘

Entrei no mercadinho para comprar água e salgadinhos enquanto Patrick me esperava no lado de fora .

Enquanto olhava doce de leite senti alguém do meu lado ,eu olhei e o vi.

E depois me virei andando pelo corredor ignorando as batidas do coração ,o pulso acelerado .

José Santiago disse que iria me proteger, meu Deus ,cadê ele ?

Enquanto ando eu olho para trás ele me segue em silêncio e depois eu olho para frente novamente e então eu me viro no outro corredor, olho para trás e não o vejo .

Graças a Deus,livrai me senhor de tamanha tentação, causa do meu sofrimento, e das minhas lágrimas perdidas.

Mas então eu o vi   na minha frente .

_ o que está fazendo?
Ele tem a cara de cachorro de pergunta pra mim ainda .

Eu olho de cima embaixo , Deus.. porque ele é lindo.

_ é da sua conta por acaso ? Mas vou te responder ,estou comprando doce.

Olho pra prateleira para saber o que estou comprando.

_ doce de leite algum problema.

Ele se aproxima de mim me olhando inteira .

_ Eu falo daquele motoqueiro fantasma que você estava agarrada.

Demoro uns segundos para entender , e sorri para ele .

_ é o Patrick .

_ patrick ?

Ele repete e dou as costas para ele e o homem me segue .

_ seu pai deixa você sair com tatuados daquele jeito .

Dou de ombros e pego uma marmelada para comer.

_ claro que  deixa ,vamos para o rio nadar .

_ e você vai colocar um maiô ?

Eu olhei pra ele ,e dei a ele um sorriso enorme .

_ diacho ..eu vou é de  biquíni seu bobo , é só abaixar o short .

Pisco um olho pra ele e o vejo ficando com as orelhas vermelhas ,que estranho.

Ele desce seus olhos para o meu short e descaradamente para a minha bunda , levanta o dedo indicador e depois me dá as costas .

_ aí ..tenho que comprar o protetor ,não é porque eu sou pretinha ,que não tenho que cuidar dessa pele de pêssego.

Me aproximo dele levantando meus pés .

_ não é verdade tio ?

_ tio o inferno .
Ele pega a minha mão ,e me puxa contra seu peito .

_ que tipo de pai é o seu que te deixa ir pra um rio com um cara daquele tamanho , os homens não são confiáveis.

_ você tem  toda razão.

Falei olhando em seus olhos , espero que ele tenha entendido.

_ mas eu não vou sozinha ,meu avô já está lá ,minhas irmãs também ,menos José ,ele está trabalhando.

_ seu avô está velho ,e suas irmãs não vão conseguir te defender, se ele quiser fazer alguma coisa com você.

_ está preocupado comigo ?

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora