Eric .Patrícia estava passando o lenço pela segunda vez em meu rosto, preocupada ela me olha e depois para os convidados que são muitos, eu não sei da onde saiu tantas pessoas assim.
_ você está lindo ,quando ela te ver de terno e gravata borboleta irá se apaixonar ainda mais por você .
Sorrio para ela ,mas olho angustiado para frente sentindo uma pressão contra o meu peito .
Escolhemos uma parte da fazenda a onde o sol vai se por e tem alguns pés de laranja a nossa frente.
_ será que ela desistiu ?
Falei pra Patrícia olhando preocupado a hora .
_ Rita o ama ,jamais vai desistir .
Ela sorri mais uma vez, e olha pra frente ,e então se começa um alvoroço de alguns homens que trabalham na fazenda.
_ alguma coisa está acontecendo?
Dou um passo pra frente ,e então eu vejo o carro que Rita iria chegar ,sorrio mais tranquilo mas quando a porta se abre e Helena sai com os olhos vermelhos e lágrimas descendo por suas bochechas.
Eu corro em sua direção ,ela chora e mal consegue falar ,levo as mãos em seu ombro apertando com força o coração angustiado .
_ Rita caiu da escada Eric .
Olho pra ela até às palavras dela fazerem efeito e então eu recuo um passo para trás sem conseguir acreditar.
Desesperado, pegamos o carro para chegarmos o mãos rápido possível mas parecia uma eternidade .
Corri para dentro da casa ,e ouvi os choros Santiago dando ordens com gritos , e então paralisei ._ Meu Deus
Cai no chão ao ver ela imóvel e o sangue que eu não sabia se era da cabeça ou ..
Mariana me olhou chorando sem soltar a Rita, olhei pra Rita, toquei seu cabelo seu rosto com cuidado ,eu queria pegar ela em meus braços,mas sabia que poderia ser um risco pra ela .
Quando os médicos chegaram fomos de helicóptero até o hospital .
Eles a levaram para dentro e a tensão aumentava a cada minuto,eu andei de um lado ao outro ,Paris e Helena pareciam congeladas no lugar .O avô dela passou mal e teve que passar pelo médico também ,foram aparecendo muitas pessoas todas preocupadas com ela ,me abraçaram e falaram comigo sem eu mesmo ouvir uma palavra deles .
Eu fiquei num canto isolado quando a cabeça parecia que iria explodir ,eu nunca fui bom em conversar com Deus.
Mas nesse momento me vi pedindo um milagre .Eu a queria de volta ,sorrindo ,pulando em meus braços ,correndo em minha direção ,usando chapéu na cabeça e botas enquanto examina os bezerros ,me levando pra um lugar novo .
Quando fecho os olhos, vem na cabeça ela caída sobre o chão e o sangue .
_ o médico está nos chamando .
Mariana pega em meu braço e percebi que ela está tremendo , seguimos o médico até uma sala reservada .
_ infelizmente ela perdeu o bebê .
Mariana se senta na cadeira enquanto chora .
_ vamos ter que esperar ela acordar ..
Já não ouvia a sua voz,já me sentia impotente .
Quando foi liberado para ir ver ela , primeiro foi Mariana e o Santiago , eu me sentia como aquele menino que o pai perdeu as terras anos atrás .
Me sentia sem chão ,quando foi a minha vez entrei lentamente, olhando ao redor, sem coragem para ver ela naquele estado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...