O capítulo hoje está meio assustador  😅

Olga

Me enrolei na toalha que encontrei no quarto e depois tirei uma foto da paisagem pela sacada do quarto  ,e postei com a seguinte legenda .

"Em uma vila romântica na Itália ♥️"
Depois olhei para baixo e vi alguns peões lindíssimos e outros nem tantos , abrindo a toalha e abaixando ela até a minha bunda entre assovios entrei para dentro .

E dei de cara com a empregada que estava parada me olhando.

_ a água da banheira tá quase cheia ..senhora .

Ela me olha sem jeito ,até que ela é bonita e a cor dos olhos é chamativo ,Eric aqui e essa empregada bonitinha .

Apesar que Eric é sério demais pra sair dormindo com meninas novinhas.

Me sentei na enorme cama e cruzei as minhas pernas ,e olhei as inúmeras mensagens que recebia , algumas de alguns homens interessantes.

_ ainda está aqui?

Pergunto pra ela abaixando meu celular.

_ nossa, é que você de todas elas, é a mais linda .

_ oh..
Eu gostei disso .

_ apesar da sua amiga dizer que você é burra e feia.

Han como assim?.

_ o que ? Quando foi isso.

_ não importa ,você se parece com aquela moça Helen gazaroli ,eu não sei se é assim que se fala o nome dela.

Levei a mão no peito me sentindo uma rainha .

_ é minha prima de quatro grau ,ou seria quarto grau ?

_ eu não acredito.

É claro que é mentira, mas é sempre bom dizer que sou parente de algum famoso, gente pobre é meio trouxa .

_ mas você é mais linda que ela ,seus olhos são tão azuis e seu cabelo é perfeito, e o povo aqui só fala na sua beleza .

_ eles falam ?

Claro que iriam falar .

_ claro ,nunca que viram uma mulher tão linda quanto você ,me dá um autógrafo.

Dou um autógrafo pra ela me sentindo uma Estrela famosa, e  como uma das minhas malas pequenas já está no quarto corro e dou um sabonetinho de barra pra ela.

_ é  do hotel em Malibu .

Ela olha pra barrinha em sua mão e depois me olha, e sua testa enruga ,e ela me olha de um jeito ,deve ser a emoção de poder tocar numa coisa tão cara .

_ não precisa agradecer .
Falo pra ela jogando meus cabelos de lado .

_ nossa ..a senhora é tão boa .

_ então me diz é verdade a espíritos nessa casa ?

_ bem é o que dizem .

_ me conte uma história.

Falo ansiosa para ouvir .

_ dizem que Maura era uma boa esposa até pegar seu maridinho com a empregada .

_ oh minha nossa , que história picante.

_ e ela o matou bem aí nessa cama .

Eu dou um pulo da cama quando ela aponta .

_ e a empregada ela matou na banheira enchendo a banheira de sangue , antigamente as pessoas viam sangue na água ,névoa  na porta do quarto ,mas são histórias bobas né.

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora