32

827 223 51
                                    

De tardezinha fui até o sítio vizinho para ver as dondocas .

Entrei na casa simples que sempre fui bem recebida ,e as galinhas corriam pra todo lado e depois os patos.

_ esse cheiro de bolo de fubá tá acabando comigo .
Abraço a minha amiga, neta  dos donos do sítio ,ela deveria ser modelo de tão linda que é, mas os avós jamais vão permitir .

_ tira essas pestes logo daqui Ritinha .
Ela diz baixinho com os olhos cinzentos arregalados .

_ eu num aguento mais essas dondocas.

_ eu sinto muito .

_ se sente mesmo , tira logo daqui.

Ela diz, e tira o bolo pra mim e as dondocas saem do quarto junho com a dentista Flávia que está bem brava .

_ ela não quer ser atendida por mim ,segundo ela,  sou uma caipira,  de uma faculdade qualquer.

_ que horror Tamires .

Fico indignada com Tamires que está banguela ,enquanto a Flávia vai embora.

_ não se faz uma coisa dessa com o povo daqui não ,ela é uma das melhores dentistas daqui da região .

_ eu só passo com o meu particular.

_Bruaca escamosa nojenta .

_ como fala comigo empregadinha ,você não sabe quem é o meu pai ?

_ espera aí sua louca tá chamando a Ritinha de empregadinha ? E você sabe quem é o pai dela ?

Entrei na frente da minha amiga para não falar mais nada .

_ eu estou me sentindo ofendida aqui.

Tamires diz .

_ escuta aqui louca tá sem dente , a outra ali Ana Alice parece que foi levada por alienígenas pra passar por experimentos , e a Olga tá ali pronta pra dar o bote no próximo macho que ver pela frente , e a sua amiga Ruth está a onde ?

Elas me olham pensativa .

_ Ruth logo vai aparecer .
Tamires diz .

_ ah num vai mesmo ,ela acabou de pegar o helicóptero.

Elas gritam e então eu coloco para elas ouvirem o que a Ruth disse pra mim , antes de cair com a cara na salada.

_ E você me odiando porque sem querer dormi com o seu noivo ,e ela a nossa amiga nos tratando assim.

Tamires que olhava pro chão de repente pareceu uma onça e atacou a Olga .

_ viu Ritinha, o que tenho aguentado ,a minha paz e sossego acabou com essa pestes .

Ela diz andando até o quarto dela ,eu tento separar elas,  mas uma delas me empurra e caio no chão.

_ aí diacho .

Elas não se importam com nada além delas mesmas ,a porta se abre e um homem entra para dentro.

_ pai .

Tamires grita e corre para abraçar o velho ,eu sou ajudada pela minha amiga que veio do quarto com uma espingarda .

_ me leva daqui papai .

_ filhinha  o que aconteceu com você?

_ tá sem dente diacho, tá vendo não.
Falo irritada com dor  no traseiro ,e tanto escândalo .

O velho que até agora tinha olhos só pra filha desdentada, me olha de forma esquisita .

_ como vocês são lindas .

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora