16

1.2K 256 104
                                    


Divas dois capítulos em um ,para vcs especialmente porque hoje é o meu aniversário 😍

Beijo meninas

Ritinha ❤️

Coração partido é uma droga ,e o pior que até perdi o apetite , isso é um inferno de sentimento.

_ Rita você está bem ?

Um dos garçons pergunta me olhando com pura compaixão .

_ estou ótima , obrigado por perguntar .

_ talvez ele tenha se atrasado ou algo aconteceu,ele seria um bobo se não viesse jantar com você .

Fala mais nada não, por favor ,porque desse jeito vou me derramar em lágrimas aqui ,e será mais vergonhoso ainda .

_ sim, pode ser, e o purê de milho está uma delícia.

Ele olha para o purê que mal foi mexido , suspirando triste eu olho ao redor e todos estão olhando e cochichando.

_ você gostaria da sobremesa talvez ? É mousse de chocolate.

_ quem é louco em negar mousse de chocolate, não é mesmo ?

Ele me da um olhar confiante ,e vai buscar meu mousse de chocolate,e quando ele volta ,  traz numa medida bem exagerada,sorrio agradecida a ele, a todos que me olham com pena.

Parei de olhar a porta com a expectativa daquele idiota vir ,deveria ter deixado aquela songa monga ganhar e ter essa decepção com ele .
Mas se ela ganhasse eu jamais me perdoaria .

Me levantei para ir embora,triste pela comida que não desce, mas levando a colher e a minha sobremesa ,e  triste por ele não ter vindo, todo o nosso esforço em trapacear, foi jogado no lixo.

Bem ,nem tanto assim,porque ao menos uma pessoa está feliz tendo um jantar , a nova Miss milho da cidade .
Dou um sorriso para o meu irmão ,ele pode ser um galinha mas é muito educado.
Sai pra fora do restaurante andando pela pracinha mais pequena e fechada da cidade ,fechada por ter tantas árvores ,o povo aproveita para namorar escondido aqui.

Que sorte a deles .

Me sentei num banco com o prato , só posso ir embora quando o meu irmão for , e foi neste momento que escutei um grito .

Olhei para o lado e vi Tayslaine, as  mãos fechadas em punhos furiosa vindo em minha direção ,tá louca essa peste   ,cruzei minhas pernas, e dei risada da cara da infeliz.

_ sua preta ladra .

_ aí linda ,acha que me ofende me chamando de preta ?

Pergunto para ela sorrindo .

_ horrorosa ridícula ,aquele jantar era para ser meu ,o dinheiro para mim .

_ o dinheiro foi para o abrigo de animais, está melhor lá do que com você sua ridícula, mas se precisa de dinheiro vai lá morar no abrigo, não vai faltar comida pra você.

Ela bate os pés no chão parece um touro enfurecido.

_ você deu para o abrigo ?

Ela grita, e vem pra cima de mim , é agora que aproveito que estamos sozinhas ,e dou um tapa na cara dela que faz ela ir pra longe.

_ você não queria brigar ,então vem miserável.

Tirei os sapatos enquanto ela está com a mão sobre a bochecha, e os olhos enchendo de lágrimas .

_ o tapa que dei não doeu o suficiente ainda .

_ vocês trapacearam nas votações fazendo aquela feia ganhar.

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora