Escutei uma batida forte na porta e arregalei os olhos ao ouvir a voz do José Santiago.
_ Rita sai daí agora ,Rita .
Diacho que nem pra beijar eles me deixa em paz .
Me afasto dele e pegando o biquíni com pressa vou colocando em meu corpo enquanto o ordinário está com a mão na chave para abrir .Dou uma pisada no seu pé , e ele me olha feio mas a porta ao menos não abre .
_ ajuda aqui amarrando seu maldito .
_ esse desespero todo é para eles não descobrirem a garota safada que é você .
_ ah mais é tão esperto descobrindo meus segredos obscuros sr Salazar .
O que tem de gostoso ,tem de maldoso também ,esse nem coração tem.
Dou as costas para ele .
_ vai .
E por mais que eu implorasse ele não amarra .
_ cachorro .
Rosno baixinho para ele ,retiro o biquíni e me cubro com a toalha escondendo o biquíni,ele me olha surpreso .
_ a caipira aqui não é burra não .
Ele abre a porta quando meu irmão grita mais uma vez .
José Santiago furioso com as mãos em punho nos olha ._ o que está fazendo aqui com esse sujeito Ritinha .
Fazendo cara de sonsa eu o respondo .
_ tentando convencer esse jumento ,a não comprar as cabeças de boi do rato fazendeiro malandro que a gente conhece .
José Santiago me olha sem acreditar e o outro me olha com a testa enrugada porque o chamei de Jumento.
_ e precisava trancar as portas.
_ eu nem percebi que ele trancou as portas ,mas tem tanta maldade nesse coração o Sr não tem vergonha mesmo .
Dei um tapa em seu braço e peguei a mão do meu irmão o arrastando para longe do sr Salazar .
_ veio aqui nessa casa Rita ,o que tem na cabeça .
_ a irmã dele ficou muito feliz com a gente aqui fazendo unhas e comendo .
Ele parou de andar e me olhou horrorizado ._ já imaginou que podem colocar veneno na sua comida ,foi sequestrada esses dias Ritinha .
Ah diacho ele sai andando na minha frente e eu olho para trás e vejo onde Salazar com a parte de cima do meu biquíni
Mas como assim ?
Chocada passei minhas mãos por cima da toalha ,mas estava ali ,bem ali na mão dele .
Sorriu ordinário.
Então sorri mais ainda abrindo a toalha e a fechando rapidamente , me virei dando as costas para ele.
_ Ritinha anda logo .
Meu irmão parou de andar e me olhou .
_ o que está aprontando Ritinha .
_ o que ?
Ele tira o chapéu da cabeça o amassando .
_ eu vou ficar careca por sua culpa ,sei que está aprontando esse seu rostinho não me engana .
_ fica tranquilo irmão , você pode ficar careca ,mas vai ser um careca bonitão , deixa eu te apresentar a Patrícia .
Empurrei ele pra moça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...