capítulo 3

1.1K 253 92
                                    


Meu abraço vai para todas aquelas pessoas que moram no Sul do Brasil 🥹🥰

Capítulo com muito amor para dona Bruna que fez cirurgia 🥰😍

Eric Salazar

Assim que entrei na casa houve um relâmpago tão forte que a minha irmã apertou o meu braço com medo .

Eu olhei ao redor suspirando fundo apertando a minha mão, odiando ter que estar aqui .

_ parece bem limpo agora Salazar .

Patrícia diz dando pequenos passos olhando ao redor ,como tudo estava empoeirado e sujo fiquei andando na cidadezinha com ela , até que tudo estivesse limpo .

_ senhor .

A esposa do caseiro se aproxima de mim me olhando um pouco nervosa , amanhã os mandarei embora .

_ quem fez aquele boneco horroroso ?

Ela torce as mãos e olha pro marido dela .

_ Ritinha Ferraz , pra se desculpa .

_ Ritinha ?

Pergunto entre dentes .

_ Ritinha Ferraz senhor , uma boa moça .

Boa moça ?

_ eu quero que tire aquela coisa horrorosa,  eu não preciso daquilo .

_o senhor é da cidade grande ,aquilo é pra espantar .

Dou um passo pra frente , e ela se cala .

_ tire aquilo agora.

_ Esta chovendo senhor .

O marido dela diz e diante do meu olhar eles saem correndo , Patrícia ja está acostumada com o meu humor,  e não diz nada ,tirei meu sobretudo preto e me aproximei da janela .
Havia tantas mudanças para fazer ,  janelas para trocar .

_ porque odeia esse lugar Salazar?

_ odeio Santiago Ferraz, e essas terras não produz ,nada prospera aqui por isso que aquele velho maldito me deixou essa porcaria , pra rir da minha cara .

_ tanto ódio Salazar .

Ela suspira fundo me dando um olhar de compaixão.

_ está mais sozinho  do que nunca Salazar .

Eu deixo de olhar para ela .

_ sempre estivesse sozinho ,desde que meu pai morreu e a culpa é toda daquele maldito .

Me afasto dela saindo de perto da janela .

_ não se acostume com esse lugar, e nem se apegue , porque logo..

Ela se adianta e fala mais rápido .

_ logo vou morrer Salazar .

Me afasto ainda mais dela .

_ logo iremos embora daqui.

_talves você possa se apaixonar outra vez .

Ela diz empolgada me acompanhando .

_ lê tantos livros de romance ,por isso fala tantas bobagens Patrícia .

_ eu vi que tem muita moça bonita aqui,  e você é lindo , e elas estavam te olhando ,encantadas ,igual em todo lugar que a gente vai ,as mulheres não param de se apaixonar por você Salazar

Minha testa se enruga e balanço a minha cabeça em negação, dormir com alguma delas possivelmente porque gosto de um bom sexo ,mas me apaixonar por uma caipira jamais .

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora