Com vcs ela a nossa linda Ruth kkkkk
Em meu corpo coloquei um vestido ousado ,com um decote e uma renda gigantesca ,batom vermelho nos lábios enquanto meu cabelo estava preso no alto .
A intenção é que quando ele me visse não conseguisse desviar os olhos de mim e que caísse de joelhos implorando pra votar para mim .Todo esse tempo longe duvido que tenha feito sexo com alguma caipira ,eu conheço o Eric melhor que ele mesmo .
Ele nunca se deitaria com uma mulher porca .O carro para em frente a uma mansão que me deixa de boca aberta ,a fazenda é gigante e estou impressionada.
_ eu tenho que confessar filha estou impactada essa fazenda é linda, e olha essa mansão ,não era bem o que eu imaginava ,deveriamos ter aceitado ficar aqui quando nos convidaram .
_ o tio tinha razão quando falou desse lugar , é espetacular mamãe, mas eu não troco uma vida na cidade por uma fazenda .
_ e está cheio querida ,ainda bem que viemos na elegância.
Saímos de dentro do carro ,e senti um arrepio na espinha ,olhei a frente da mansão e depois subimos os degraus.
Na porta fomos recebidos e foi entregue uma taça de licor ._ parece escocês.
Mamãe fala tomando tudo eu olho para ela com horror parece uma esfomeada .Passamos pelos convidados ,meus olhos atentos procurando por ele .
Até que eu o vi ,alto lindo de costas para mim e perto da escada.Ignorei o tio e a Yeda que vinham ao meu encontro querendo falar comigo , toquei em seu ombro que sempre foi largo ,e quando ele olhou para mim , percebi a surpresa e algo mais em seus olhos .
_ Ruth ? O que faz aqui.
Ele falou comigo em um tom ríspido , mas ignorei devido a última vez que nos vimos e brigamos .
_ eu sabia que te encontraria aqui nessa festa Salazar ,soube que é o noivado da filha caipira do fazendeiro com algum caipira e essa gente convidou a todos ,eu não via a hora em te ver meu amor ,não sabe o que passei para chegar aqui.
Falo rápido demais.
_ eu te perdoo de você ter terminado comigo, e imagino que a sua vida tem sido um inferno constante aqui longe de tudo .
Principalmente de mim.
Eu olho para os lados e vejo que estão nos olhando ,e então ele me dá as costas e pega na mão de uma mulher .
Eu olho para ver quem é , e ela me parece alguém que já vi, só não me lembro .Sinto um certo desconforto ao olhar para ela, que parece uma menina ,lábios carnudos e olhos que não sei definir a cor muito bem, além dos cílios longos e da pele negra .
Ele olha pra ela de uma forma que me irrita segurando a mão dela .
_ Ruth quero que conheça a minha noiva Rita .
Meu choque fica estampado em meu rosto ,eu olho pra ela e olho pra ele e as palavras não saem da minha boca .
_ que brincadeira sem graça Salazar .
_ não é uma brincadeira Ruth ,Rita é a minha noiva .
Os dedos deles se entrelaçam e olhar dele pra ela ,mas o olhar dela pra mim é de superioridade .
Aperto minhas mãos com força me lembrando desse sorrisinho dela .
Então me vêem na cabeça ela descendo os degraus da escada na fazenda do Salazar ,toda sorridente boa moça.
_ mas você não era a empregada ?
Ela sorridente o tempo todo ,e oh meu Deus.
Era ela naquela lanchonete imunda com aquele rapaz assim que cheguei ,os olhos dele e o dela se pareciam .
E o rapaz fica ao lado dela ,eu olho pra eles me sentindo traída ,porque de alguma maneira horripilante essa cobrinha está envolvida nisso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...