33

840 247 79
                                    


Colocaram fogo em uma parte da fazenda e aproveitaram para roubar os bois,olho irritado para o infeliz e incompetente do capataz.

_ foi Santiago patrão .

Fui pra cima dele cheio de raiva fechei minha mão em punho , e de que me adiantava socar o maldito .

_ isso é coisa dele ,e daquele infeliz do filho dele , eles sempre fazem esse tipo de coisa .
Frustrado olho pra ele não querendo acreditar que seja Santiago.

E essa mudança de pensamento me assusta,  e sei que Rita é a culpada de me fazer essa mudança de pensamento.

Mas Santiago sempre foi um ladrão maldito,  ele e o velho que morreu.

Mas eu não posso confiar nesse capataz de olhos fechados .

Me sinto encurralado por todos os lados precisando vender essa droga de fazenda que só me causa problemas .

Eu ouço um tiro  que me paralisa , e  ficamos atentos ,olhamos para trás e vem  em nossa direção homens em cavalos parecendo aquele  o filme Coração Valente .

Dois dos homens atrás de mim saem correndo me deixando apenas com o maldito capataz.

Santiago pula do cavalo e o seu filho também .
Ah Deus..

_ o que está fazendo nas minhas terras Santiago ?

Ele vem na minha direção numa velocidade que recuo para trás e então ele acerta meu rosto me fazendo cair no chão.

Ele chuta minhas costelas , e eu sinto  faltar ar nos meus pulmões.

Depois me ergue como se eu fosse um boneco qualquer e soca a minha cara sem me dar a chance de poder falar alguma coisa.

_ patrão chega vai matar ele

Eu só consigo dar uma olhada no J.B e nem ele consegue impedir a loucura do Santiago.

_ seu maldito desprezível você se atreveu a tocar na minha filha .

Ele aperta a minha garganta me sufocando ,e por mais  que eu tentasse ,quem derrubaria uma montanha como ele .

_ Santiago Ferraz solta ele agora .

Eu nunca fiquei tão feliz em ouvir a voz da Mariana Ferraz .

_ Eu disse pra soltar ele ,e você José Santiago .

Ela luta pra tirar os dedos do maldito que ainda está no meu pescoço

_ ele se aproveitou da Ritinha mãe,  tem mais é que levar uma surra mesmo  .

_ seu pai não está dando uma surra, ele está tentando matar o Salazar .

_ quem se importa ,depois é só enterrar mãe .

A maldito infeliz psicopata dos infernos.

_ ah meu Deus pai , vai matar ele .

Rita implora para o pai dela me soltar.

_ eu vou matar ele com gosto .

Que bom ,Rita também está aqui  pra testemunha a minha morte .

_ solta ele agora.

Ele enfim me solta depois da Mariana ter gritado com ele .

Cai no chão tossindo, sentindo uma dor terrível ,e sinto alguém me abraçando e chorando ,e quando olho pra cima vejo que a  Mariana está com a arma apontada pro Santiago .

_ eu disse pra soltar ele Santiago .

_ esse maldito se aproveitou da minha filha ,e você Rita vamos embora.

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora