_ minha nossa senhora que acabaram com ele .Helena se aproxima devagarinho me olhando com os olhos arregalados e levando os dedos sobre os lábios.
Como se estivesse com medo de se aproximar de mim .
Meu Deus estou tão horripilante assim?Paris fica parada no mesmo lugar me olhando, e depois olha pra sua irmã .
_ estragou sua vida Rita .
Ela enfim fala pra irmã , a sinceridade deles me assusta._ você vai ficar sem dormir ,seu corpo vai mudar ,vai ter estrias celulites , seus peitos vão cair, vão cair.
A última parte ela diz baixinho fazendo Rita colocar as mãos sobre os peitos .
Afastei meus olhos e peguei uma almofada bem grande e coloquei sobre minhas pernas .A última coisa que preciso é sofrer mais um espancamento do louco do Santiago.
_ pra que eu tenho o Eric? ,ele vai me ajudar .
Fico olhando para elas sem entender até que Helena sussurra para mim a parte que Rita ficará sem dormir .
_ duvido que o Eric vai levantar de madrugada.
Ela diz pra irmã como se me conhecesse tão bem assim.
Rita então me olha como se esperasse que eu falasse algo pra calar a Paris .
Eu não sabia o que fazer , não posso iludir ela nem seu coração arteiro .Não tenho mais dinheiro.
Não posso dar nem a metade do que ela está acostumada .
O pai dela me odeia ,e fora o que as pessoas vão dizer que estou me aproveitando da filha de um fazendeiro psicopata louco varrido mas que é milionário.
_ eu vou ajudar em tudo Paris, você não precisa se preocupar com a sua irmã e o seu sobrinho .
Rita me dá um enorme sorriso e se aproxima do sofá , enquanto elas me olham com dúvidas .
Agora tenho que aguentar duas pentelhas.
_e já pensaram em nomes ?
Helena pergunta se jogando ao meu lado e batendo o cotovelo em mim .
Paris se senta do outro lado de um jeito mais comportado nos olhando .
Enquanto j.b estava de vigia .Elas não paravam mais de falar ,e Patrícia se juntou a elas e até mesmo o folgado do Edgar ,eles falavam de nomes ,roupas chá revelação.
Minha cabeça começou a doer .
E graças a Deus elas foram embora .
Mas a tortura de verdade começou agora quando Rita se sentou ao meu lado e começou a esfregar seus seios em mim, e me dava aquele olhar provocante ,mordendo os lábios e ..
_ você ainda sente dor ?
Sua voz sai baixinha .
_ muita .
Ela me dá um olhar de desolada .
_ diacho , fica curado logo , pra mim poder lhe usar .
Se inclinando ela me dá um beijo rápido na boca, e depois toca meus cabelos, meu pau lateja dentro da cueca ,meu corpo desejando o dela.
_ Rita a gente precisa conversar sobre a gravidez .
Sua mão para no ar, então ela se afasta apenas um pouco .
_ e o que você quer falar ?
Ela me olha longamente.
Até que ouvimos uma voz ._ que vocês dois vão se casar !
A não ,o pai dela acaba de entrar na minha casa ao lado da mãe dela e do avô.
PORRA..
Aperto a almofada .
_ vôzinho lindo do meu coração.
Ela corre até eles .
E eu fico aqui duro sofrendo._ e como você está ?
_ eu estou bem ,Lupi ?
A cozinheira entra com as mãos cheias de tigelas .
Ela trouxe comida ?_ eu trouxe seu doce de arroz doce com doce de leite , pra, essa criança não nascer com cara de arroz empapado .
Ela vai até a Lupita que ao abraçar ela começa a chorar .
_ também fiz lasanha de berinjela.
Lupita diz chorando e Santiago olha feio pra cozinheira e depois me dá seu olhar mortal .
_ porque está chorando Lupita ?
Lupita não diz, mas olha pro Santiago que está com as mãos nas costa e olhar fixado em mim .
_ ela está sentindo falta das suas loucuras em casa meu bem .
_ dois dias ,não é muito tempo mãe .
_ pra nós é uma eternidade filha .
As duas se abraçam e depois ela olha para o pai dela ,que filho da puta nem se quer olha pra ela .
Rita abaixa a cabeça e depois força um sorriso e se aproxima de mim ,então Mariana da uma cotovelada no Santiago é o que me faz sorrir .
Ele vê meu sorriso.
O pai dele sorri em minha direção enquanto Lupita esfrega os olhos e se senta no sofá a minha frente , e depois quando me vê da um pulo no lugar ,seus olhos se abrem assim como sua boca .
Ela puxa a Rita pelo braço para sussurrar .
_ seu pai , mais quantos bateram nele .
_ Lupita ?
Mariana troca um olhar com a cozinheira ._ eu vou lá na cozinha levar os doces e trazer .
Fico olhando pra empregada que já se sente da casa .
Ela nem pergunta qual é a direção da cozinha ,vai tranquilamente.Ficamos todos nós parados olhando um para o outro desconfortáveis ,Santiago abrindo e fechando a mão constantemente.
_ como você está se sentindo Eric ?
Mariana pergunta para mim, mas antes que eu possa responder, Edgar vem correndo quase derrapando.
_ eu já cheguei mandou me chamar ?
Ele tem a cara de pau de perguntar depois de olhar escancarado pra mulher do possuído aqui de chapéu e arma na cintura .
O governo não proibiu armas ?
_ não Edgar eu não mandei te chamar .
Ele me olha como se fosse uma criança e acabei com seus sonhos de se tornar o presidente dos Estados Unidos
Mas ele permanece ali parado feito estátua dando pequenas olhadas na mulher do louco .
Que vai ser avô do meu filho .
Olho assustado pra Rita ,esse louco varrido,esse louco varrido avô do meu filho._ quero saber se vai sustentar a minha filha e ..essa criança que vai nascer ? Quais são os seus planos ,já que você está falido ,essa fazenda estara indo para leilão muito em breve.
_ Santiago moderação por favor .
_ eu estou moderado Mariana.
Ele diz entre dentes para a esposa dele que revira os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...