47

888 193 95
                                    

Rita


Os três começam a brigar ,o tio dela a olha  com desprezo todo o tempo .

_ não olhe assim para a sua sobrinha ,a única que separou a sua amada Catarina de você, foi a nossa mãe , não sabíamos de nada.

_ e não acha estranho a amiga dela atropelar o pai da Catarina .

_ estou chocada com você meu irmão, o que pensa que a minha filha é? O que ela ganharia .

_ Yeda e ela são as únicas no meu testamento irmã ,e depois de ouvir o que ela fez com o Salazar que ela dizia sempre amar ,eu não reconheço essa menina que cresceu diante dos meus olhos .

_ não ouse falar assim dela, como pode acreditar nessa gente ,não vê que isso é uma armação,essa moça está com ciúmes, simplesmente tem medo que a minha filha tome o Salazar .

_ diacho de veia .

Ela para de falar então me olha com indignação .

_ não temos como provar que ela está envolvida no acidente do avô da Catarina, mas o importante é o Sr dar amor e cuidar dela .
Eu dou uma olhada na direção da Yeda que está petrificada no mesmo lugar .

_ você tem razão .

_ Catarina tem alguns traumas ,mas com amor se vence ,e eu soube que vocês se deram bem .

A lágrima desce de seus olhos .

_ eu senti algo quando eu a vi ,que eu não entendi naquele momento ,obrigada Rita .

Ele põe as mãos em meus ombros e então me abraça apertado .

_ se precisar de mim você tem meu apoio e a minha admiração,sou grato a vocês .

Ele se afasta de mim .

_ vamos Yeda conhecer a sua irmã .

Ele pega a mão da filha dele sem olhar em seu rosto e ver o quanto ela estava infeliz com a notícia .
Eu troco um olhar com o José porque essa sempre foi a nossa preocupação .

_  eu espero que você esteja feliz com esse circo montado .
Ruth fala pra mim .

_ e não fique pensando que você ganhou ,Salazar não nasceu pra viver no interior ,com o tempo ele vai se cansar de você desse lugar e você vai ter que viver com isso em sua mente .

Ficamos nos olhando porque uma parte ela tinha toda a razão .

_ Valquíria por favor nos deixe sozinha .
Falo sem desviar meus olhos do olhar da Ruth .

_ Diacho tá pensando que é Angelina Jolie, querendo me intimidar cobra cascavel ,aqui a gente mata cobra pela cabeça.

Falo pra ela sorrindo de lado .

_  sei que quando sair daqui vai querer causar um inferno na vida da Valquíria.

_ com toda a certeza .

_ mas a sua mãe não vai deixar .
Eu falo pra ela e olho pra mãe dela .

_ vocês não devem saber mas meu pai é dono de praticamente tudo nesta cidade ,e alguns hotéis também ,e não foi difícil descobrir que a senhora é a mãe do Barnabé .

A velha cai na poltrona .

_ morre agora não dona .

_ vocês colocaram alguma coisa em nosso quarto para ouvir a nossa conversa ?

_ adivinhou Ruth .

Falo sarcástica com ela .

_ isso é crime .
José da risada e se afasta .

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora