Decidimos sair antes do dono da casa chegar , a minha missão era fugir o mais rápido possível.Mas ela foi escrever um bilhetinho para o homem , pedindo desculpa pela janela quebrada , pelos ovos do galinheiro , e por usar as toalhas dele assim como a cama .
_ o que você acha ?
_ só falta você colocar "com muito amor Lupita "
Com os olhos semicerrados ela me olha mas acaba sorrindo .
Ela deixa o bilhete na porta da geladeira do homem e quando estamos prontos para sair , a porta se abre e um brutamonte com cara de louco e uma espingarda numa mão e na outra um animal morto entra .Pego sua mão segurando com força e nos olhamos .
O bicho morto cai no chão, e ele mira a espingarda em nossa direção.
Então começamos a correr antes dele se quer começar a atirar em nós , ela pula pela janela que entramos e eu logo vou atrás dela ,pulando a janela agora com muito desespero e sacrifício, sinto o vidro rasgando na minha testa .
Mas não a tempo para isso, ela corre na frente nem parecendo que está com os pés feridos ,eu corro até alcançar ela .
Sem fôlego e quase mortos ela ainda sorri , vindo na minha direção me dá um beijo como se fosse a minha namorada , e depois ela me abraça , e passa os dedos pela minha testa ._ não foi nada , eu estou bem .
_ vamos seguir o córrego ,a cidade não deve estar longe e vamos voltar para casa .
Ela me diz .
Seus dedos se entrelaçam com os meus .
_ isso foi uma aventura pra vida toda , meus netos vão adorar ouvir quando eu contar para eles .
_ seus netos ?
Ela só pode estar brincando .
_ sim , e os seus também , eles vão amar ouvir sobre o vovô aventureiro deles .
_ nunca isso vai acontecer.
_ porque , nunca vai contar ?
_ porque nunca terei netos .
Ela para de andar e me olha .
_ porque ?
_ nunca serei pai .
Ela leva a mão na boca e me olha com tristeza enquanto anda pelo mato seguindo o córrego.
_ você não está com medo apavorada ,agora temos também um caçador atrás de nós.
_ meu pai vai vir me buscar, é essa certeza que não me faz agir como uma louca .
Ela deve o amar muito ,deve ser o tipo de pai que faria tudo por ela pra ter uma certeza tão grande assim.
Ficamos em silêncio andando e olhando para trás em cautela sempre.
_ seu pai foi ruim para você ?
_ porque do nada você começou a falar do meu pai?
_ porque disse que nunca vai ter filhos , e isso é tão deprimente, sei lá eu entendo as mulheres que não querem ter filhos , mas de uma coisa eu sei , eu quero ter uma família grande , as minhas irmãs brigam todo o café da manhã , mas adoro isso , e meu irmão é tudo para mim , e meus pais se entendem apenas com um olhar , eu quero isso .
Ela suspira fundo e que ódio desse sorriso dela , porque é um sorriso que posso me acostumar .
_ eu posso fazer mil faculdades , ir pra qualquer lugar , mas eu sei que eles estarão lá , então seu pai foi ruim para você Edgar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...