Rita .
_quero saber se vai sustentar a minha filha e ..essa criança que vai nascer ? Quais são os seus planos ,já que você está falido ,essa fazenda estara indo para leilão muito em breve.
Ah diacho ele vai perder a fazenda e provavelmente vai embora pra longe pra uma dessas cidades grandes chatas .
E aquela asquerosa da Ruth vai colocar as garras nele e enfiar uma faca no coração da Patrícia .
_ Santiago moderação por favor .
A mãe fala pra ele já ficando nervosa .
_ eu estou moderado Mariana.
Reviro meus olhos de tanta moderação.
_ não precisa jogar na cara do Eric que ele está pobre pai.
Eric então me olha irritado talvez porque tenho os olhos no meu pai .
_ então sabe da situação financeira dele ?
_ eu sei pai.
_ ele está como o Titanic afundando, nem parece que teve um pai que foi fazendeiro porque nem sabe administrar uma fazenda ,e claro ele precisa de um pote de ouro.
Eric se levanta e meu pai também .
_ está insinuando que engravidei Rita por causa do seu dinheiro maldito ?
_ eu não estou insinuando estou afirmando os fatos ,você está se aproveitando dela .
Os dois começam a brigar e Edgar foge pra cozinha.
_ eu não preciso do seu dinheiro.
Entrei no meio deles ,mas vovô também tomou a frente.
_ o que é isso é uma briga de gigantes estão esquecendo o que é mais importante aqui , é a Ritinha e o meu bisneto ,que coisa feia de vocês dois que parecem se importar tanto com ela ,mas estão demonstrando esse amor de formas diferentes.
_ amor pai ?
Meu pai volta a falar e vai puxando a manga da camiseta até o antebraço.
_ você tem razão pai ,ele deve ter tanto amor por Ritinha que não vai se importar de se casar mesmo sabendo que ela só vai herdar alguma coisa depois dos trinta anos .
Respiro fundo pra poder controlar as minhas lágrimas .
_ o Sr está me magoando , Eric não quer se casar e eu não vou obrigar , o Sr não quer um neto e não vou mata lo ,mas está me matando a indiferença como me tratou desde que chegou aqui, e a fazenda tenho José Santiago vai me ajudar .. e alguns outros que eu conheço .
Seus peões de confiança mas não sou louca de contar para ele..
_ então é isso vai usar o seu dinheiro para levantar esse lugar caido?
_ Rita não vai usar nada Santiago ,a fazenda vai ser vendida e ficaremos longe de você ,e acho que já está tarde a sua visita aqui.
Salazar pega a minha mão e aperta e meu pai fica olhando a nossa mão.
_ está me expulsando ?
_ não ficou óbvio ?
Eric responde a ele .
_ melhor irmos, vocês dois são teimosos e orgulhosos demais .
A minha mãe diz e tem que pegar no braço do meu pai para o levar._ eu vou pegar as minhas coisas , e depois eu vou .
Surpreso Eric me olha ._ está bem meu amor vou estar te esperando e seu pai também .
Ela me abraça enquanto meu pai mantém a distância ,vovó o olha feio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...