Para as divas de plantão beijoooo 😍
José Santiago.
Alguém bate na porta com força ,tirando a minha concentração na minha morena que chupa meu pau ,enquanto lore se inclina com os seios até minha boca ,Cassie a mais esquentadinha empurra lore pro outro lado .
_ José eu sei que está aí ,abre essa porta .
_ ah inferno tinha que ser ela.
Me afasto das meninas e lore me olha triste .
_ eu já vou Rita , mas me espera lá fora .
Elas olham decepcionadas em cima da cama enquanto eu luto pra abaixar o garanhão .
_ porra Rita .
Coloquei a minha roupa ,e abri a porta do quarto pegando no braço dela e já fui arrastando para longe ,mas mesmo assim ela deu uma olhada para dentro e viu as meninas nua .
_ quem foi o idiota que deixou você entrar num puteiro ,não tem medo de alguém te ver aqui,ou um homem te agarrar ,cadê o Salazar que não cuida de você direito .
_ eu não sou criança pra ser cuidada José ,e o Salazar foi ao aeroporto buscar um amigo .
_ deve ser muito importante pra você vir .
_ você não atendia .
_ eu estava ocupado irmãzinha .
Ela revira os olhos ._ eu sou mais importante José ,eu tenho uma preocupação e preciso que você me ajude .
_ eu não vou mais brigar com o barnabé,e está doendo até agora o meu queixo ,você falou pra ele que a briga era um fingimento apenas.
_ah tadinho ,e veio aqui pra ser cuidado ?
Ela me dá um tapa no braço e me dá um olhar com algum tipo de significado.
_ a criança que aquela doida da Tamires matou o avô,eu preciso saber se ela está bem.
Fico parado olhando para ela
_ quer que eu vá?
Pergunto com medo da resposta ._ sim .
Ela diz sorrindo .
_ e o juiz ?
Ela pergunta logo em seguida do juiz que a Ruth tem um relacionamento tóxico ,ela o usa pra benefício próprio.
_ estamos lidando com ele .
Ela me olha de forma relaxada .
_ eu tenho que preparar o helicóptero para ir.
_ja fiz ,o Isaac está ansioso para te ver .
_ você está de brincadeira ele vai me matar é isso que você quer .
_ ninguém mandou você conquistar o coração da cunhada dele .
_ eu não conquistei ,ela é fácil e eu não sabia que ela era da família dele .
Rita me dá um beijo na bochecha ficando nas pontas dos pés._ ele não é louco de fazer mal a você .
Estou fudido .
Horas depois ..
Olhei para o meu relógio pela décima vez inquieto ,enquanto o cunhado da menina que a Rita quer notícias bebia toda a cerveja e cachaça que Cido pagava para ele.
Não foi difícil encontrar o novo endereço da menina que perdeu o avô, e agora vive com a irmã e cunhado .
_ agora já chega amigo tenho certeza que a sua esposa deve estar preocupada com você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...