Eric
Tentei me controlar pra não surtar ,a verdade queria gritar .
Depois que ela passou por vários exames ,e as irmãs dela invadiram o quarto, ela ainda me olha como se eu fosse um estranho._ não se lembra dele Ritinha ,nadinha ?
Helena sussurra pra irmã e apontando o dedo em minha direção.
E ela me dá um olhar, e se deita outra vez .
_ lembro não .
_ como pode uma coisa dessa irmã .
Paris fala pra ela ,e me dá um olhar de pena ._ diacho já falei que num lembro dele coisa nenhuma , é lindo demais confesso, mas nunca que eu iria me apaixonar por um moço que não usasse um chapéu na cabeça fivela .
Ela fala baixinho ._ aquele Jão seu amigo usa tudo isso.
Perco a paciência._ dele me lembro .
Ela diz de um jeito inocente mas causa ciúmes em mim do mesmo jeito .
_ já falou pra ela que foram sequestrados ?
Helena pergunta pra mim ._ falei .
Olhamos desanimados na direção dela que nos olhava parecendo perdida ,as duas irmãs saem do quarto e eu fico parado distante olhando pra ela .
_ eu nunca esqueceria você Ritinha .
_ num esqueceria ?
_ não ,você é intensa demais pra ser esquecida tão facilmente.
Ela abaixa seus olhos e depois me olha .
_ me perdoa por te esquecer ,estou te magoando .
_ não,não me peça perdão .
Me aproximei dela, toquei seu rosto e queria beijar ela, por ela estar viva .
_ não me agradeça ,estou feliz que você está viva isso é o mais importante.
Mais importante que você se lembrar de mim .
Nos olhamos, e ela volta a se deitar.
_ minha cabeça dói quando eu forço pra tentar lembrar ,eu sinto muito.
_ não faça isso,eu posso apenas ficar aqui segurando sua mão?
Não espero uma resposta sua ,pego a sua mão , tocando seus dedos.
_ talvez eu tenha realmente me apaixonado por você ,você é gentil.
Sorri com as lembranças dos nossos encontros.
_ não fui gentil nem doce ,eu fui amargo ,amargo até demais ,e você irritante .
_ oh não, eu não acredito.
Ela diz com um sorriso._ você me dava olhares provocantes .
_ oh meu Deus.
_ estou aproveitando que o seu irmão está fora pra te contar ,você me dava olhares provocantes , me seduzia , e como um bobinho eu fui caindo ao seus pés.
Ela dá risada levando as mãos sobre os lábios para esconder o sorriso tão lindo .
_ eu ficava louco bravo com você mas também não te tirava da cabeça ,teve uma vez na minha casa você ficou sem o biquíni da parte de cima ,e atrevida como você é abriu a toalha pra que eu olhasse ,sabe como fiquei aquela noite ?
Seus olhos se abrem ainda mais .
_ eu ficava surpreso de ver como as pessoas tratavam você ,com respeito e carinho e eu não queria ver como era incrível,eu odiava seu pai ,pra mim ele era um monstro e os filhos dele também seriam monstros, mas tudo mudou ,a maneira que cuidam da Patrícia,e como você conseguiu acabar com a minha ex noiva ,você é grandiosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...