Levei as mãos no joelhos , o coração batendo forte e não fazendo ideia da onde a gente tava , parecia bem longe de riacho doce , entrando numa mata com o infeliz atirando em nós como se fossemos bandidos .

Ah,  mais quando meu pai,  pegar esse maldito, nem eu  vou ter piedade .

Ele pega a minha mão ,me fazendo olhar pra ele .

_ você está bem ?

Se ele não fosse tão irritante ,eu cairia de amor por ele facinho facinho .

_ os pés doem demais da conta .

Esqueci que ele pode ver meu sutiã então me cobri com a minha mão .

_ cadê minha blusa que amarrei na tua cabeça ?

Falei brava .

_ deve ter caído  quanto estava lutando com aquele homem pra salvar a sua vida .

_ diacho heim , se não fosse eu pulando naquele gigante, duvido que você iria conseguir chutar as bola dele.

Ele me olha chocado pelo meu linguajar .

_ eu salvei você de ser abusada garota .

_ me dá a sua camiseta que não preciso de você olhar minha teta .

Ele ri de um jeito zombador .

_ você estava se jogando em cima de mim naquele caminhão .

_ e  você gostando , a camiseta anda logo esta esfriando aqui.

_ escuta aqui menina .

Ele dá um passo irritado .

_ escuta aqui o Sr , seu rabujento de uma figa , tá ficando mais escuro , sabe andar numa mata sabe ?

Ele fica em silêncio me olhando pensativo .

_ foi o que eu pensei .

_ por acaso você é a Tarzan da selva sua caipira .

imbecil .

Me aproximo dele o olhando de cima embaixo ,levanto meu pé piso no dele com força .

_ filha de uma.

Me abaixo pegando um pedaço de pau .

_ fala da minha mãe, fala , se é homem .

_ eu vim parar na droga de uma mata com uma doida , desregulada da cabeça .

_ a camiseta por favor .

Ele vai abrindo os botões da sua camiseta , diacho de homem bonito , reclama feito uma porca ,mas é bonito demais da conta .

Ele me entrega a camiseta dele, e tento não sorrir .

_ desde que te encontrei só coisas ruins aconteceu comigo , meu carro bateu , o pneu estourou,  bateram na minha cabeça , fui jogado numa lata velha de caminhão , e quase levei um tiro .

Ele para de falar quando me vê com a sua roupa , me aproximei dele sem esconder o meu sorriso.

Beijo sua bochecha o deixando paralisado .

_ podia ter ido embora,mas foi lá me socorrer , obrigada rabujento .

_ porque fez isso?

_ te agradecendo , não quer dizer que estou me oferecendo.

Pisquei um olho pra ele e rápido me virei,  que diacho que esse homem rabujento dos infernos deixa as minhas pernas bambinha .

Isso não se faz não Deus .

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora