Rita .Impaciente fechei a porta do guarda roupa com muita força ,depois que saímos do riacho e fomos pra casa dele ,apenas jantamos, e nos beijamos um pouco ,e foi só isso.
E agora eu ando de um lado ao outro parecendo besta .
Até que ouço uma batida na porta do quarto ,quando vou abrir vejo que é a minha mãe numa camisola linda azul e seu cabelo ruivo caindo como cascata sobre os ombros .
_ passei pelo corredor e vi a luz acesa ,você está bem ?
Balanço a minha cabeça em negativo e ela se aproxima de mim .
_ queria a minha memória de volta mãe .
_ precisa ter calma Rita ,o que está acontecendo?
_ eu não me lembro dele nadinha ,mas aqui dentro bate tão forte quando eu o vejo , e quando ele sorri pra mim parece que tudo explode em mim ,eu quero estar perto dele ,agarrar ele .
Ela me olha com um sorriso.
_ então porque não faz ?
_ eu não sei mãe .
Ela pega em minha mão segurando com força .
_ na sua cabeça você esqueceu dele e os momentos que ficaram juntos ,mas não em seu coração, seu coração e seu corpo se lembram de cada momento juntos ,mas o que te causa medo e te impede de ir lá e o agarrar filha ?
_ medo dele se decepciona se eu nunca me lembrar .
_ acho que ele está empenhado filha em te fazer feliz, em fazer novas lembranças ,ele mudou muito ,as pessoas aqui não gostavam dele,mas ele conseguiu o respeito de todos principalmente do seu pai .
Ela beija a minha testa e vai até a porta e parando ali ela me dá um olhar carinhoso .
A porta mal se fecha e eu saio correndo passando por ela ,encontrando José no caminho .
_ Hey, onde vai com tanta pressa ?
_ enfrenta meus medos .
Ele sorri e cruza os braços .
_ quer ajuda pra descer os degraus .
_ eu posso fazer isso sozinha .
Dou um passo pra frente e depois me viro pra ele .
_ acho que esse passo ainda não estou boa o suficiente.
Sorrindo ele pega a minha mão e me ajuda a descer .
_ vamos pegar o miserável que te empurrou ,tem certeza que não foi o antigo capataz lá do Salazar ?
_ não tenho certeza de nada ,mas quando pegar o desgramado eu também quero ir lá da uma surra no infeliz.
_ essa é a minha irmã.
Depois que descemos ele me acompanha até a fazenda do Salazar .
Parando na porta ele não entra ,fica parado ._ a gente só quer que você seja feliz ,mas se ele te fazer infeliz é só me avisar .
Eu abraço ele .
_ te amo José Santiago.
_ eu te amo Rita mas você sabe que ele é quase um idoso .
_ oh José .
Bate a mão em seu peito, e ele segurou a minha mão .Então entrei pra dentro da mansão do Salazar ,passando por cada canto até que eu vi ele descendo os degraus descalço sem camiseta e calça moletom .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...