Duas semanas se passaram e passei a maior parte do trancada em casa ,mas ao olhar para eles e ver meus pais brigados ,coloquei um sorriso enorme no rosto .
_ pai mãe ,eu decidi .
Eles me olham, até Maria a nossa faxineira para com o paninho no ar ,abaixa ele, e se aproxima.
_ decidi ir pra Itália .
_ o quê ?
Helena com um imenso pedaço de pão cheio de geleia de amora caseira ,dentro da sua boca, fala .
_ como assim Itália .
_ eu vou pra Itália ,vou comprar um pedacinho de terra plantar uvas e vou produzir vinhos
Todos me olham como se eu fosse louca ou que bati a cabeça, até o grilo que estava cantando parou de cantar .
_ e o vô, vai comigo né vó?
Todos olham pro vovô , e ele fica sem jeito porque foi pego de surpresa .
_ vamos plantar uvas .
E então ele sorri .
_ é uma boa ideia filha , e quando nós vamos .
Eu bati as mãos em empolgada ,vovó nunca tem tempo ruim com ele .
_ depois do natal vô.
Eu olho pro meu pai mas volto a olhar pro meu avô, é mais seguro .
_ vamos conversar sobre isso depois, eu preciso sair .
Meu pai se levanta e olha pra minha mãe ,que não o olha ,então ele suspira fundo._ você não vem Mariana ?
Olhamos pra mamãe .
_ eu vou com o meu carro .
Ela diz, e ele fica olhando para ela ,como ela consegue ignorar ele ,e seu olhar .
_ meninas cuidem da Eloísa pra mim ,e Helena vai receber alguns amigos da escola ,por favor se comportem .
A mãe diz se levantando e indo para longe do pai .
_ até quando vão ficar sem conversar ?
Helena diz preocupada .
_ acho que a gente tem que fazer alguma coisa com eles dois .
Eu falo e olho para o meu irmão que fica balançando a cabeça em negativo .
_ a mãe deve ter ido para o quarto o pai deve estar pensando em apertar o pescoço da mãe, e pensando, casei com uma teimosa , a Helena vai até o pai e fala alguma coisa que faça ele ir pro quarto .
Helena presta atenção em tudo ,menos José Santiago e Paris .
_ filha eu acho que isso.
_ vai dar certo vô.
Pisco um olho para ele ._ mas a gente vai trancar eles no quarto ,tem a janela ?
Helena me diz me deixando arrasada o plano estava perfeito ,solto um suspiro derrotado e Maria se aproxima ._ porque não põe os dois na dispensa.
_ oh Maria você é incrível.
Maria me olha toda orgulhosa .
_ Helena corre e diz pro pai que tem um rato na dispensa ,e Paris ,Paris .
Preciso chamar a atenção dela duas vezes ,e contra a sua vontade ela deixa o espelho sobre a mesa ,e me olha .
_ você sai gritando pra mãe que tem um rato enorme na dispensa.
_ eu não quero fazer parte disso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...