_ quem é esse cara ?
Patrick pergunta depois de olhar pro Salazar .

_ irmão da Pati ,e nosso vizinho de terras.

_ ele está de olho em você .

Patrick faz uma careta horrível ,demonstrando não gostar do Salazar.

_ meu amigo está chegando de viagem , ele é apaixonado por você ,e agora esse velho.

Eu dou risada do jeito resmungão dele.

_ ele não é velho ,ter trinta anos não é velho , eu o chamo de tio e velho porque posso , você não pode.

_ você sempre foi tão adulta .
Ele ri mas não tenho certeza se é algo bom.

_ e você tão infantil por isso adoro você.

Ele se aproxima e beija a minha bochecha, eu dou uma olhada no Salazar,  suas orelhas estão cada vez mais vermelhas .

Meu Deus será que vai morrer ?

Me levantei sem olhar para os lados indo em  sua direção e tocando em sua orelha.

_ o que está acontecendo com suas orelhas ?

Ele tenta tirar os meus dedos .

_ suas orelhas estão pegando fogo ,alguém está falando muito mal de você , deve ser lá do puteiro que você foi aquele dia ,estão falando o quanto foi ruim de cama.

Ele dá um passo me fazendo recuar dois .

_ tenho certeza que estão muito satisfeitas, e você também deve ter ficado.
Dou um tapa em seu braço .

_ aí abusado ,se acha o gostosão .

Ele dá um sorriso de lado , e começa abrir os botões da sua camiseta, eu olho para os lados , não tem somente a minha família aqui, a outras mulheres e turistas ,porque essa cidadezinha virou turística.

_ o que está fazendo Salazar ?

Gosto do sobrenome dele por algum motivo inexplicável.

_ me achando o gostosão .

Aí jesus .

Os botões se abrem revelando seu peito ,sua barriga , eu tento fechar os botões .

_ as mulheres estão olhando seu sem vergonha.

_ da mesma forma que os homens estão olhando sua bunda ,nem seu avô te falou desse biquíni que não cobre nada.

_ está calor Salazar .

Ele sorri o tipo de sorriso que é mal .

_ por isso está calor estou tirando a minha camiseta .

Ele me olha de cima embaixo me deixando mais calorenta que o normal.

_ oh Deus ,você não tem uma fazenda pra cuidar , trabalhadores para explorar .

Oh meu Deus ele tirou a camiseta do corpo chamando a atenção mais ainda das mulheres .

_Cretino .

As mulheres pareciam que nunca tinham visto um macho na vida delas.

_ sem vergonha.

Ele me chamou de sem vergonha ?

_ e você seu explorador de idosos ,vai ficar com a pele toda queimada além dessa orelha .

Dou as costas para ele , depois de olhar para os lados e sim olhei feio para as mulheres ao lado que estavam babando.

_ que americano gostoso .

A filha do fazendeiro 🤠Onde histórias criam vida. Descubra agora