Com vcs Helena ..
Seguro a chapinha me concentrando no cabelo da Paris com todo o cuidado do mundo pra não queimar as orelhas dela.
_ não vai me queimar .
_ se ficar se mexendo assim ,eu vou acabar te queimando ,parece que tem formigas na bunda .
_ é o medo de ser queimada ,deixa que eu vou terminar de fazer .
Ela tenta pegar mas não permito .
_ fica quieta Paris .
Depois de suspirar pesadamente ela revira os olhos ,e então eu vejo pelo espelho que a porta do quarto se abre e a garota esnobe e fresca entra sem permitir permissão .
Yeda olha o quarto da Paris parecendo uma governanta que tinha uma enorme birruga , pronta pra uma crítica .Ainda bem que ela correu pra bem longe depois que sua cama foi invadida por ratos .
_ o meu quarto é o dobro desse .
Com o cabelo na chapinha acabei olhando pra menina fresca que está conosco .
_ Helena meu cabelo vai queimar .
Solto o cabelo da Paris e pelo espelho vejo ela se aproximar da Catarina a menina que o meu irmão trouxe ,ela está com o braço machucado.
_ e claro toda a decoração do quarto foi feita por um profissional,como a minha mãe é modelo ela tem alguns contatos ,se você precisar .
Ela olha desde o teto até as paredes e depois para nós ._ garota alguém te perguntou alguma coisa ?
Falo impaciente pra ela .
_ desculpa ,apenas a sinceridade que o quarto está ultrapassado.
_ guarde a sua sinceridade pra você ,e ninguém está querendo saber como é o seu quarto, não estamos numa competição pra saber qual o quarto é o maior de todos .
Ela se vira com um beiço enorme e acaba vendo que Catarina está sorrindo .
_ da onde saiu essa menina ? Outra irmã .
Ela fala de um jeito esnobe enquanto Catarina abaixa a cabeça e vai se encolhendo .
_ claro que não é irmã de vocês ,da pra perceber a diferença deve ser filha de alguma empregada ,vocês deixam os empregados bem abusados dessa maneira a minha avó ela não permite ,sempre coloca limites .
Ela se inclina na frente da Catarina .
_ hey garota você é cega por acaso estou falando com você .
Perdi a paciência e acabei queimando sem querer a testa da Paris que gritou e deu um pulo da cadeira .
Eu queria bater nessa Yeda mas precisava socorrer a testa da Paris .
_ oh droga.
Dei um passo pra frente com a chapinha na mão .
_ garota sai do meu quarto .
Yeda olha pra mim de cima embaixo com deboche.
_ pobrezinha da sua irmã logo na testa ,nem esses olhos azuis vão conseguir disfarçar a enorme cicatriz na testa dela .
_ ah garota .
Eu dou um grito e levanto a mão com a chapinha pra cima.
_ depois eu vou te pegar .
Falo pra ela e me viro em direção a Paris que está ainda chorando .
_ desculpa Paris ,desculpa .
Tento tocar sua testa ,acalmar ela mas era difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do fazendeiro 🤠
RomanceSua boca se afundou na minha enquanto nossos corpos se esfregava ,tava me dando um fogo danado ,pulei nele e me agarrei em seu pescoço ,esse estranho beija bem demais. Se meu pai me pega nessa safadeza toda , de uma coisa tenho certeza ,vou parar nu...