6-finals.

2K 154 115
                                    

SN'S POV.

Acordei mais tarde no dia seguinte, não vou na aula porque tô morrendo de preguiça, mas é só porque hoje só tem aula que eu já entendi a matéria. Daqui 2 semanas as aulas acabam e começa o verão, como sempre, vou pra L.A. passar 3 meses com a Madds.

Estávamos em call, ela está se organizando para ir para o set mais uma vez:

- você falou com a Jenna hoje?!

- não, nem hoje e nem ontem depois de deixar ela em casa. Tô meio sem graça pelo o que aconteceu...

- por ela ter fingido que ia te beijar? Poxa SN, ela te quer tanto... dá logo uns beijos nela!

- como você tem tanta certeza disso?!

- SN Curry, eu preciso mesmo falar?- confirmei com a cabeça- eu simplesmente atrapalhei vocês quando iam se beijar, ela tá sempre te elogiando, ela aprendeu sobre você pra te convencer a passar um tempo em Los Angeles, ela te levou pra almoçar e pagou tudo... você quer mais o que?

- eu sei lá. As vezes parece que ela só tá flertando comigo zoando- respondi, meio insegura.

- SN, você tem que ser mais confiante. Se olha no espelho por um momento, você acha mesmo que alguém que tivesse a chance, iria flertar com você só pelo entretenimento?- quase respondi positivamente, mas ela me interrompeu- E é melhor não falar nada se a resposta for sim.

-  tá bom Maddie, eu vou mandar uma mensagem hoje!- respondi vencida.

- que bom- ela falou aliviada- a Emma me contou que ela te quer SN, muito!

- foi a Maddie que falou isso, não ela!- relutei.

- cala a boca SN, vai logo e manda uma mensagem!- automaticamente procurei pela conversa de Jenna.

- o que eu falo?

- convida ela pra final de hoje, o que acha?

- é uma boa ideia!- então digitei: " Oi Jenna, tá livre hoje a noite?" e enviei-  pronto, foi!

- que bom que te convenci a mandar mensagem, ela vai adorar SN, confia em mim!- ela comentou- preciso ir, te ligo mais tarde! 

- tá bom, só não me atrapalha de novo! Eu te amo.

- também te amo!- ela disse e desligou.

JENNA'S POV

Entrei no quarto de Emma animada pelo o que tinha acontecido, SN tinha acabado de me mandar mensagem.

- Emma! Ela me mandou mensagem!- falei.

- o que foi? Que que ela falou?!

- perguntou se eu tenho algo pra fazer hoje a noite.

- responde logo que não.

Então foi isso que fiz:

SN Curry.

Oi Jenna, tá livre hoje a noite?

SNNNN

tô livre sim, porque?

queria saber se você queria ir no jogo hoje

não precisa aceitar se não quiser

é claro que eu quero ir !!

ainda bem que você topou 😍

quero muito te ver

passo aí hoje as 7??

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora