44- the magic time.

743 79 42
                                    

Oi pessoal, autora aqui! Só queria deixar claro que nesse capítulo, o natal é comemorado de forma diferente, já que a cultura americana é logicamente distinta da nossa. Nos EUA, a festa é comemorada no dia 25, não existe a véspera.

Só queria deixar isso claro pra vocês, já que de vez em quando surgem dúvidas nos comentários.

É isso, aproveitem a leitura de vocês.

Peço para que votem e comentem, isso me anima muito a escrever. Gosto de ver a interação de vocês com a história....

-

JENNA'S POV.

Fomos tomar café num lugar mais reservado daqui, aproveitamos pra dar voltinhas pelas redondezas. SN é muito aqueles turistas que ficam fascinados por qualquer lugar que não sejam a casa deles.

Acontece que, hoje é dia 24, isso significa que o dia seguinte, é Natal.

No fundo, eu sabia muito bem o que dar pra minha namorada, pensei nisso por muito tempo mesmo distante. E é por isso, que há alguns dias atrás eu me adiantei e comprei. Iria mandar pelos correios, mas já que ela já está aqui comigo...

- amor- chamei ela, ela estava sentada na área externa da casa, olhando pro céu. Pensativa. Fui em sua direção.

- oi?- ela retribuiu, virando-se para mim. Me sentei no seu colo de lado.

- então... eu tinha combinado de passar o Natal com o pessoal do cast, lá na casa. Queria que você fosse comigo...

- é claro que eu vou com você!

- obrigada!- disse e deixei um beijo na sua testa.- onde o Kiwi tá?

- deve estar dormindo no quarto... ele se apropriou da nossa cama!- minha namorada respondeu, ri.

- eu adorei ele, sabia?- ela sorriu.

- sou ótima com presentes.

- é mesmo!

[...]

Eram 3 e meia quando decidi sair de casa para buscar minhas coisas no lugar onde o cast fica. SN me levou até lá com seu carro alugado e disse que dali uma hora ela voltava pra me buscar. Fofa.

Enquanto fazia minha mochila para passar mais de uma semana com SN, lembrei de pegar os presentes. Ela amaria eles. Acontece que um deles eu não consegui levar, mas amanhã volto e pego.

Enquanto isso, Emma falava comigo pelo telefone. Contava sobre um peguete dela, no qual ela estava na casa. Não tem limite ela.

SN'S POV.

Após deixar minha namorada na casa, eu fui comprar os presentes dela. Um eu já tinha trazido dos Estados Unidos, estava pensando em outros.

Jenna ultimamente anda tendo uma obcessão pelos itens da Dior, tanto é que foi num evento há alguns meses vestindo a marca. Então pensei, porque não a presentear com um óculos de ski?

Nós vamos fazer uma viagem de ski daqui a alguns meses, só no ano que vem, por isso o presente vai ser útil, por mais que eu ache que ela não vai ter coragem de usar o item na neve. Mas ela vai gostar.

Particularmente, não me agrada muito o óculos, mas eu também não sou muito doida nessas coisas de grife. Sou mais meu street, umas coisas básicas me agradam mais.

Minha outra ideia de presente também custa um rim, mas tudo bem, é pra ela.

Rodei as ruas da cidade da Romênia até achar um shopping um pouco menos acessível... bem seletivo pra falar a verdade. Quando entrei tinham poucas pessoas, e todas usavam roupas mais formais, além de ter semblantes elegantes nas faces. Ainda bem que eu também estava bem arrumada.

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora