8- your waist.

1.7K 144 65
                                    

SN'S POV

Saí da faculdade o mais rápido possível, ansiosa por ver Jenna no almoço. Cheguei na casa e toquei a campainha até que a porta fosse aberta, ela atendeu ainda de pijama.

- meu Deus, você acordou agora?!- perguntei rindo um pouco.

- faz uns 30 minutos, eu tava de bobeira na minha cama.- ela respondeu, me puxando pra um abraço.

- pelo menos o almoço tava pronto?- perguntei, entrando na casa.

- não, eu esperava que você fosse cozinhar- ela respondeu, parecia confusa.

- você quer que eu cozinhe?- perguntei me virando pra ela.

- se você quiser cozinhar! Qualquer coisa a gente pede alguma coisa- ela falou.

- o que você tem aí?!

- abre o armário e descobre... não cozinho faz mais de uma semana- ela respondeu, bocejando de sono e se apoiando na bancada da cozinha.

Eu fui até o armário e ele estava cheio, vi no fundo batatas, brócolis e peixe. Eu estou de dieta então isso é perfeito pra eu comer, sem falar que Jenna é vegetariana então eu acho que ela vai gostar.

- já descobriu o que vai fazer, chef?!

- sim, mas não vou te contar.

Então, depois de uns 40 minutos de papo enquanto eu cozinhava, a comida estava pronta e finalmente estávamos sentadas na mesa conversando. Nossas conversas sempre fluem bem, ela é muito boa de papo, provavelmente uma das mais simpáticas que conheço, se eu pudesse conversar com ela pra sempre, eu conversaria, e do jeito que ela é, não faltaria assunto.

- eu não sabia que você era fitness.- ela brincou- Essa comida tá bem saudável pra alguém que uma semana atrás tava comendo pizza aqui em casa, e no domingo comeu hambúrguer com batata frita.

- é porque eu não sou.- respondi sorrindo depois de engolir a comida- eu tenho que entrar em forma pro teste, é daqui a exatos 40 dias.

- e você não acha que já está em forma? Você treina todos os dias na academia, tem até um bíceps definido, não faz sentido você estar fora de forma.

- obrigada pelo elogio do bíceps, mas de acordo com as normas atléticas eu definitivamente não tô pronta pra voltar a ser uma atleta...

- por quê? Os treinadores acham que você tem que ter um tanquinho?- ri do seu comentário e tentei responder, mas ela me interrompeu- porque é serio, se tirarem essa sua cintura de você e trocarem por músculos, eu juro que invado o treinamento e te coloco pra comer um McDonalds na frente do treinador.- fiquei corada ao ouvir ela falar sobre a minha cintura.

- o que disse sobre a minha cintura?!- me fiz de sonsa por um momento.

- eu só acho que seria uma grande covardia tirar a essa sua cintura... cof... cof... maravilhosa, do seu corpo e substituir por um tanquinho.- ela respondeu, olhando pros meus olhos e comendo ao mesmo tempo. Ri do comentário.

- a minha cintura é tão importante assim?!

- é... muito.- ela respondeu- ela pode virar mais importante ainda, quem sabe um dia, né?!

[...]

Depois de comer, fomos pro quarto dela, que eu falei pra ela que iria ajudar a arrumar porque ela disse que estava nojento, mas que tava com preguiça de ajeitar.

Ao entrar, olhei pra TV, estava no youtube, e surpreendente tinha um vídeo meu e do meu pai na tela, era uma entrevista extremamente vergonhosa que eu apareci quando tinha tipo uns 8 anos. Eu queria muito ir embora e estava sentada no colo do meu pai, acontece que ficava pedindo pra sair dali toda hora e o microfone estava perto capturando tudo. E em um momento falei que tinha um repórter na plateia rindo de mim, eu fiquei brava e fiquei xingando ele das coisas mais estúpidas do mundo baixinho.

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora