amoresss, autora aqui, ontem postei esse cap da fic mas quase não teve repercussão, tinha no máximo 20 views e pouquíssimos votos, por isso tô postando de novo, acho que não tá mais notificando 🙈😭 enf, é isso, se não tiver lido, leia agora POR FAVOR!! beijos e aproveitem...
-------------
3 meses depois.
SN'S POV.
Me mudar pra Los Angeles é um sonho. Hoje cheguei na minha nova casa de praia, é muito aconchegante, me sinto no pinterest ao ver ela por dentro e por fora mais ainda. É pequena mas é minha.
A transferência da faculdade aconteceu em fevereiro, ou seja, um mês atrás. Eu tenho amigos na UCLA, são uns fofos. Tem a Megan, uma moreninha de olho claro, ela tá no quarto semestre assim como eu. Adam, que é um loiro quase ruivo, tá no sexto semestre já, é mais velho mas ainda temos matérias juntos. E Kayden, que é um inglês que veio estudar aqui, um gay loiro e cachaceiro, nos conhecemos num bar e eu descobri que ele adora whisky, fiquei indignada porque eu odeio, no meio da discussão nós viramos amigos, também no quarto semestre de direito.
Os treinos de surf voltaram e a todo vapor, mas são em períodos mais curtos, já que ainda não estamos próximos da temporada e é primavera. Mas eu me encontro com os meus companheiros de equipe todos os dias, porque temos que ir na academia no mesmo horário. Snoop disse que é pro nosso entrosamento voltar e podermos conviver uns com os outros, por isso toda noite as 6:30 vamos ao centro de treinamento.
A Jenna volta semana que vem, ela só está terminando alguns detalhes, alguns atores já até voltaram. No momento apenas os principais ainda estão na Romênia além de alguns figurantes. Ela me enche o saco todos os dias sobre voltar pra casa, a coitada também vive chorando por conta do cansaço. Ela ama a série, mas a produção disso tudo a destrói por completo.
Sobre o caso policial, eu não tive coragem de ir falar com os detetives, mas meu pai foi. De primeira, era para o julgamento acontecer na última semana de janeiro, aí depois passou para o meio de fevereiro, e as semanas foram aumentando. Por fim, agora obrigatoriamente o interrogatório e julgamento acontece dia 25 de março.
A Madelyn já tá de 34 semanas, a cesárea tá marcada pro dia 5 de abril, o bebê vem logo aí. Eu e ela estamos muito ansiosas, acabo indo visitá-la pelo menos 4 dias da semana. O que não é tão necessário, já que os pais dela já estão aqui e o Chase tá do lado dela o tempo todinho. Fofos.
Agora eu tô no caminho do treino de surf conversando com a Jenna pelo telefone. Ela não para de contar sobre o restaurante que ela foi ontem e o quão bom é ele.
- o que você comeu lá?!
- comida vegetariana, uma delícia, amor.- ela continuava animada, é fofo- você voltou a dieta?
- voltei, infelizmente. É tão chato não poder comer doce e só se alimentar de coisas que me fazem passar fome.
- pode falar a verdade... você só quer poder beber, né?
- talvez...
- talvez?
- você tá certa, eu só quero me embebedar.
- eu sei, te conheço.
Já estava entrando no set pra estacionar e do outro lado escutei Jenna suspirando, parecia estar se preparando pra mais uma tarde no set.
- amor, vou desligar... cheguei aqui!- avisei.
- tá, bom treino. Aproveita.
- vou sim, aproveitar as broncas que eu vou levar...- ela riu- te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanfictionSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...