13- hurt you.

1.6K 130 86
                                    

SN'S POV

Acordei no outro dia bem cedo, queria pegar as ondas da manhã, já que o mar costuma estar mais agitado e é bem melhor pra treinar.

Jenna dormia ainda, ela foi dormir mais tarde que eu ontem. depois de surfar uma hora sem parar, ainda voltei e fiquei até noite, surfando e nadando, eu gosto muito do mar. Ao final do dia ela ficou assistindo uma série aleatória na TV enquanto eu dormi deitada nas pernas dela.

Como ainda eram 7 da manhã, fiz café só pra mim, quando voltasse aqui (e não demoraria muito), vou fazer café pra Jenna, que eu espero que não vai ter acordado ainda.

Corri para a água ao ver que o mar estava animado, rapidamente já me encontrava surfando entre as ondas, sentindo a adrenalina percorrer minha veias, surfar é, no momento, meu maior vício. 

Acho que finalmente superei o medo, pelo menos sei que numa praia de verdade não vou sentir nenhum pavor, num centro de treinamento talvez, mas não quero pensar nisso agora. A baixinha que eu conheci há quase 2 meses teve um papel crucial nessa parte de ajudar a superar o meu temor por surfar, acho que aprendi a confiar em alguém de novo, assim também me senti segura nas ondas.

As 8:30 saí da água, meus braços e pernas já estavam esgotados de tanto me equilibrar e remar, o mar me dá um pouco de fraqueza as vezes então decidi voltar pra casa. Ainda de biquíni e molhada, me instalei lá dentro.

Comecei a preparar o café dela, Jenna adora panquecas então comecei por isso. Depois de preparar as panquecas, peguei minha bicicleta e fui até o starbucks mais próximo pra pegar um frapuccino pra mim e café gelado pra Ortega.

Após descansar uns 40 minutos, não aguentei a calmaria e subi pra piscina. Decidi que iria nadar até me cansar totalmente, assim o cardio do dia já estaria feito. Enquanto isso, escutei um barulho da cozinha, acho que alguém deve ter acordado.

Desci até o primeiro andar toda molhada, sem nem mesmo toalha, estava muito calor e mesmo que fosse molhar a casa toda, eu não me importo. Encontrei com ela sentada na mesa, ela olhou pra mim ao me ver entrando na cozinha por trás dela, impedindo que eu a assustasse.

- porra... eu ia te assustar e te abraçar pra te molhar!- falei indignada.

- já amanheço assim?- ela perguntou, olhando pro meu corpo.

Jenna as vezes nem disfarçava, ela simplesmente falta gritar que me quer, e eu não acho ruim não. Adoro que ela é minha maior baba ovo, parece uma fã de verdade, daquelas que persegue e é totalmente obcecada.

- cala a boca!- respondi me direcionando ao outro lado da mesa, para sentar de frente a ela. Ao me sentar continuei- dormiu bem?!

- pertinho de você não existe noite ruim- ela respondeu. Um duplo sentido imenso surgiu, dei uma risada.- você acordou que horas?

- 6:50!- respondi simples, ela se assustou ao ouvir.

- puta merda como você tem esse ânimo em plena sexta-feira de verão?

- surfar é bem mais legal do que dormir- respondi- a adrenalina é bem maior.

- e se você sonhar que está surfando?!- ela filosofou. 

(nota da autora: eu literalmente sonhei que tava surfando HOJE, eu juro que adrenalina boa, acordei suando de tanta emoção).

- já me aconteceu.... mas ultimamente eu não ando sonhando com isso!- joguei a indireta pra ver se ela entendia.

- ah é?- ela me provocou- e com o que você anda sonhando?!

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora