JENNA'S POV
Nesse momento, estou na sala com SN e Madelyn. A minha "não sei o quê" tá ajudando a amiga com o braço quebrado, e elas tão discutindo sobre o que a SN fez ontem.
- SN, eu já te falei que você devia parar de planejar vingança toda vez que alguma coisa que te afeta acontece- Maddie deu bronca.
- e eu parei de me vingar faz uns dois anos, você sabe disso!- ela revidou- Mas eu não aceito que um assediador mexa com vocês.
- olha a sua mão, tá toda machucada! E outra, tem certeza que ela não te bateu? Tem um corte na sua boca e outro perto do olho.
- eu não tenho certeza de nada, só me lembro do sangue dele respingando.- ela respondeu- Na hora aconteceu tanta coisa que nem sequer lembro se deixei ele vivo!
- SN!- dessa vez fui eu que dei a bronca. Ela olhou pra mim como se não tivesse culpa de nada.
- eu só não quero que você se meta numa coisa dessas de novo, ele podia ter te estrangulado se quissese.- Madelyn adicionou, concordei.
- aquele merdinha não teria acertado nem um soco em mim, nem mesmo se quissese!- ela respondeu convencida.
- e vocês duas ein?! Como não se mataram ontem?!- Maddie mudou de assunto.
- não se matando.- SN falou óbvia.
- engraçadinha... eu fiquei preocupada, achei que a Jenna tinha te estrangulado!- dei uma risada, SN olhou indignada pra nós duas.
- essa baixinha aí não conseguiria encostar um dedo em mim!- SN se irritou. Ri mais ainda.
- quer testar?- perguntei rindo.
- não, é melhor não- SN arregou- já deu de briga com você.- ela deu um sorriso.
Levantei e fui pra perto dela, deixei um selinho na sua boca enquanto fazia carinho seu pescoço delicadamente. Dava pra ver na cara de Madelyn que ela estava um pouco desconfortável e se sentindo sozinha.
- se comam!- ela exclamou, rimos nós duas.
- eu ein, fica aí reclamando! Você largou do Chase porque quis!- SN expôs a amiga.
- não fala dele se não eu choro!- Madelyn disse fingindo choramingar.
[...]
Madelyn foi embora, no caso SN foi deixar ela em casa. Quando ela voltou ficamos de bobeira conversando na praia.
- então... quando você vai me pedir em namoro?- perguntei diretamente.
- quando eu criar coragem de novo.- porra, as vezes ela é tão insegura.
- pra que coragem se você sabe que eu vou aceitar?
- você aceitaria mesmo?!- ela ficou meio surpresa.
- achei que fosse óbvio.
- eu só acho que a gente deveria conversar um pouco antes de definir qualquer coisa- sugeriu- ontem as coisas foram rápidas demais, a gente precisa estabelecer limites pra não acabar daquele jeito de novo...
- eu sei SN, e nós vamos... eu queria te pedir desculpas por ser um pouco sem noção quando tô com ciúmes.
- você não precisa se desculpar, você já tinha me alertado sobre isso- falou, depois abaixou um pouco o tom- eu amo você da mesma forma...
- o que disse?!- dei um sorriso. Ela ficou envergonhada.
- que eu te amo da mesma forma.- falou depois de pensar um pouco.
- você me ama? SN Curry acabou de falar que me ama?- me animei e fiquei em pé dando pulinhos, ela riu um pouco envergonhada.
- eu te amo, Jenna- ficou em pé na minha frente, segurando meu rosto com as duas mãos.
- eu amo você muito mais do que imagina- retribui, sendo totalmente verdadeira. Deixei um selinho na sua boca.
Entramos em casa. Ela fez o almoço, senti falta de ver ela cozinhando pra mim enquanto ficávamos trocando palavras que nunca acabavam. Ela me contou do seu time, de tudo que aconteceu depois que eu saí daqui.
Quando ela começou a contar sobre os seus companheiros de equipe, ela detalhou mais a tal da Amber, não pude negar que fiquei totalmente possesiva, queria ela só pra mim e ponto. Eu sei que elas são uma dupla e que competem juntas, mas não posso deixar aquela loira chegar tão perto da MINHA SN.
Depois do almoço me fez um convite:
- você quer sair essa noite?!
- não posso, vou sair com a Emma.
- você explicou pra ela a situação?
- não, ainda não.
- então é por isso que ela continua me xingando por mensagem?
- como assim "continua"?- fiquei curiosa, desde quando Emma xinga a SN?
- ela me xinga desde o dia que te encontrei no restaurante, 4 dias atrás eu perdi a paciência e bloqueei ela nas mensagens, mas agora ela me manda até no Snapchat!- explicou.
- ela te xinga do quê?- perguntei um pouco assustada.
- "SN, sua nojenta. Jenna está acabada por sua causa, mentirosa. Eu só quero o bem dela, você agiu como uma vadia estúpida. Se possível, pare de tentar voltar pra vida da minha amiga. Ela vai ficar melhor sem uma enganadora de merda na vida dela"- citou o que ela tinha escrito.
- Meu Deus, que ódio dela. Vou falar com ela agora.- falei e peguei o celular, dando uma bronca nela por mensagem.
[...]
SN'S POV.
Jenna pediu pra eu ir buscar ela no restaurante as 11:30 da noite, cheguei lá e logo ela entrou no carro. Me deu um selinho ao me cumprimentar e falou sobre a minha cara de sono.
- eu costumo dormir as 10 horas por conta do treino, nas segundas eu tenho que ir treinar as 8 da manhã.- me justifiquei.
- poxa, podia ter me falado isso, aí eu pediria um uber!
- não, prefiro que eu te busque, não quero correr o risco de ter que lidar de novo com um assediador!- acrescentei. Eu não quero mesmo, tenho plena consciência que eu entro em risco quando faço isso e que se alguém mexesse com ela não hesitaria, por isso é bom manter a segurança.
- obrigada, amor. Você protetora é uma gracinha.- me elogiou, corei e continuei dirigindo.
- como foi com a Emma?- perguntei mudando de assunto.
- normal, mas ela ficou decepcionada com ela mesma quando contei pra ela o que realmente aconteceu...
- com todo respeito do mundo, bem feito!- exclamei, sendo sincera- eu adoro ela, mas ela estava sendo muito imatura.
- eu sei disso, mas agora já tá tudo bem, né?
- tá, eu acho que tá. Pra você tá?- perguntei.
- é óbvio, eu não aguentava mais ficar longe de você, ficar de novo ao seu lado me deixa muito feliz!- ela respondeu, fiquei boba e sorri.
- é bom saber disso.
- eu te amo!- falou do nada.
- eu amo mais.- respondi.
Continua...
--------------------
cap curtinho só pra fazer uma reintrodução delas
não revisei
bjocas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanficSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...