sábado, 9:41 AM.
aeroporto.
JENNA'S POV
Nesse momento estou no aeroporto de São Francisco, meu voo saí as 11:20 e eu ainda tenho que esperar praticamente 2 horas escondida usando capuz por conta dos paparazzis, que por incrível que pareça, não me incomodaram tanto aqui na cidade.
Ontem SN teve prova e por isso acabamos não nos vendo, mas me mandou mensagem o tempo todo me enchendo saco. Emma estava comprando café no starbucks pra nós duas, enquanto isso eu a esperava pra irmos pra sala de embarque, sentada carregando o celular.
- aqui!- ela disse me entregado o copo- ela já deu sinal de vida hoje?- perguntou sobre SN.
- ainda não. Não a culpo, ela deve estar dormindo, ela sempre se mata de estudar todos os dias e deve estar cansada.
- eu espero que sim- ela respondeu.
- espera? Por quê?
- porque a Madelyn respostou ontem uma foto da SN stories, e parecia que ela não tava em casa como tinha te dito....
- e onde ela estaria?!- perguntei.
- parecia estar numa loja... no shopping, cheia de sacolas na mão!- ela respondeu.
- é... eu não posso cobrar nada dela, afinal a gente não passa de uns flertes.- tentei fingir normalidade, quando na verdade estava desconfiada- Se ela mentiu pra mim, eu não tenho o que fazer.
Ficamos uns 20 minutos ainda de fora da área de embarque, até que recebi uma mensagem de SN:
SN Curry.
Jennaaaaaa
você ainda tá em São Francisco?
tô sim
no aeroporto, quase embarcando
porque?
NAO EMBARCA AINDA
EESPERA UNS MINUTOS
POR FAVOR
okay, vou ficar aqui até no máximo 10:30
-
E de repente, o tempo começou a passar muito devagar. Tinham se passado 5 minutos, mas senti eles como 20, e quando realmente passou 20 minutos, eu achei que já tinham sido 40. Toda essa ansiedade por conta de SN.
- Jenna, é sério, eu não vou esperar mais tempo por causa da SN e o que ela estiver planejando!-Emma falou, de manhã ela sempre estava mau humorada por conta do sono.
- espera só mais um pouco, a gente ainda tem 10 minutos pra embarcar!
- espero no máximo 5 minutos e olhe lá!- ela disse e se apoiou de novo na cadeira do aeroporto, colocando seu capuz do moletom.
-
Na mesma manhã...
SN'S POV
Eu acordei assustada ao olhar o horário, já eram 9:55, e eu queria fazer uma surpresa pra Jenna no aeroporto. Mandei mensagem pedindo pra que ela esperasse, ela respondeu meio seca não sei o porquê, mas pelo menos respondeu.
Peguei o meu carro e liguei pra Maddie no viva voz, conectando o celular no bluetooth.
- oi SN!- ela atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanfictionSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...