SN'S POV.
Se passaram 3 dias desde o tal acontecimento. Eu estive no hospital, e ainda estou. Porém, nada muito grave aconteceu. Apenas sangue, muito sangue.
Foi um dia desacordada. Eu não me lembro de nada depois de que quebraram a mesa. O barulho do tiro me fez perder acho que um pouco da audição, pois eu não estou entendendo nada direito.
Talvez seja só o vazio.
A polícia achou a arma do crime enterrada no terreno livre atrás da minha casa, dois pilantras burros.
A arma obviamente está no nome da porra do meu ex. Parece que ele foi visto num barco, em direção ao havaí. A polícia está indo atrás da localização dele, e agora é a estadual. O negócio ficou sério.
Derrick veio me visitar no hospital, não por preocupação, é claro, mas sim por informação.
- Boa Tarde, SN! Como você está?!- disse entrando na sala.
- eu tô bem, não sinto mais dor!
- então, ao que parece você recebeu 17 pontos chegando na área da cintura... vai parecer meio invasivo, mas precisamos da foto do ferimento. Estamos de acordo?!
Isso não é invasivo, é desconfortável. Mesmo que seja sobre um caso policial, eu ainda acho sem-noção. Parece que os policiais esquecem que existe uma pessoa por trás da vítima, eu não sou apenas uma pobre coitada.
- hmm... tá bom..- não deu tempo de terminar a frase, um fotógrafo entrou pela sala e junto com ele um homem segurando uma luz de iluminação de estúdio. Eles começaram a tirar foto dos pontos de vários ângulos.
Depois de uns minutos foram embora. Precisei perguntar a Derrick:
- Derrick, preciso tirar uma dúvida...
- claro, respondo se for possível!- ele disse, se virando pra mim e parando de escrever uma nota.
- vocês sabem quem é o segundo cara?!
- quer dizer o comparça, né?!- confirmei com a cabeça- Percy Hynes White, já ouviu falar dele?
Eu sabia, no fundo eu sabia muito bem. Ele é a merda do cagão que ficou com medo. A merda do vigia. Ele é um merda.
- sim... muitas vezes!- respondi, segurando o ódio- Jenna vai ficar feliz em saber que foi ele.
- SN, são informações policiais. Você não pode contá-las a qualquer um. É sigilo.- ele afirmou, mal sabe que conto tudo a minha namorada.
- ah, okay... não vou contar. Bico fechado!
Continuamos um diálogo sobre o ato, espeficava informações. Nisso foi uma hora, até ele fazer a pergunta mais temida:
- SN, eu preciso que me conte... com detalhes, o que aconteceu naquela madrugada.
De repente, acho que meu ouvido falhou. Escutei apenas murmúrios saindo da sua boca, senti que já estava em outro lugar. Isso se chama dissociação, meu tdah ajuda.
- SN! SN!- ele chamou a atenção, estralhando os dedos- tá me escutando? Precisa que eu repita?
- se não for um incomodo, eu preciso!
- não poupe detalhes. É torturante passar por isso, levar um tiro e quase morrer, não consigo e nem quero imaginar a dor. Mas eu preciso de tudo!
Respirei fundo.
- certo...
[...]
JENNA'S POV.
Quando recebi a notícia do assalto, eu entrei em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanficSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...